quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ANESTESIA


Estou tão alegre e ao mesmo tempo conturbada! Meio inexplicável isso né?Pois é acredito que isso faça parte de um nervosismo, imperceptível, noto-me mais magra e estranha. Meio sensível demais. Acredito que houve uma mistura de pensamentos, expectativas, sonhos ... coisas que passamos e muitas vezes nos afetam de alguma forma, e vemos o fruto, mas não vemos a semente. Me pergunto se tá tudo certo e minha mente me indica uma resposta imediata. Sim Susan, está tudo bem por aqui, não a nada de errado com você. E eu me convenço disso, é está tuudo bem comigo!

Sempre aparecem pessoas para me convencer do contrário. Ora, será que realmente estou mal? Será que estou bem e existem pessoas que querem me ver mal? Começo a procurar defeitos, sentimentos que antes não conhecia dentro de mim. Descubro uma alma. Algo antes intocado em pensamentos, algo antes não analisado! Choro, Grito! Mas não sei o porque. Amigos muitas vezes podem ajudar, mas também existem aqueles que tentam ajudar, se acham aptos a isso e só me fazem chorar mais.Por que? Não sei.

Noto uma inconstância dentro de mim. Começo a procurar. Ler mais sobre a alma. Tem algo realmente errado aqui dentro? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas tem algo a ser descoberto. Algo querendo explodir. Estou como uma panela de pressão querendo por para fora todo o conteúdo desnecessário!Preciso de ajuda. Estou tendo ajuda...A melhor ajuda, cada um procura o refúgio que precisa, a saída que quiser. Alguns procuram em vícios... eu procuro a FONTE DA VIDA! Eu procuro a Verdade...

A cada dia essa lagarta vai ficando mais bonita, para que a borboleta que há aqui dentro possa deixar o casulo do aprendizado e passar a voar com suas próprias asas em agradecimento a um professor maravilhoso. Deus... obrigada por tudo!

16 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

ti entedo perfeitamente, muitas são as vezes que me sinto assim tb; procura o que está errado e não encontro. MAs o único lugar onde poderei achar as respostas: Nele. Em Cristo.

Outra coisa:
se alguns "amigos" ti fazem chorar e se sentir culpada, eles não são tão amigos assim. Falo isso de conhecimento de causa. Amigos ti fazem sorrir. E mesmo que vc chore por palavras vindas deles, são palavras de conforto, e nunca de acusação.

bjus.
Que Deus ti abençõe

Luana H. disse...

Sim...e tem que ser assim. Caso contrário, a gente se acomoda.
Graças a Deus, mudamos a cada instante e descobrimos coisas que nem imaginávamos que estavam em nós!


Muito obrigada pelas visitas! Volte sempre.


beijão

Aline disse...

Oieeeee

Nosssa texto muito lindo amei

Passe la ta atualizado

Bjussss

Tatah Marley's Confissões disse...

Queerida, me emocioni muito com o que vce escreveu!
x)
me sinto essa lagarta aí.. :')
que desabrochemos então!
zõ/
beijinhos
;*

Tatah Marley's Confissões disse...

Queerida, me emocioni muito com o que vce escreveu!
x)
me sinto essa lagarta aí.. :')
que desabrochemos então!
zõ/
beijinhos
;*

Jackson Forever disse...

mUuIto lindo o textooO!!!

"A cada dia essa lagarta vai ficando mais bonita, para que a borboleta que há aqui dentro possa deixar o casulo do aprendizado e passar a voar com suas próprias asas em agradecimento a um professor maravilhoso. Deus... obrigada por tudo!"

Gostei mUUito desse finalziNHOoo!!!
Deus abençoe vC!!!

Pri C. Figueira disse...

Lindaaaa

Ahhh, quem não se sentiu assim, não é?
Uma mistura de sentimentos, um verdadeiro conflito interior...

Mas buscasse no lugar certo, a Fonte de Vida e Ele é nosso refúgio!!

Que a lagarta vire uma linda borboleta!!!

Bjus

Ps: Obrigada pelo Meme, só agora vi, qdo tiver um tempinho eu faço, mtooo obrigada!!
Ps2: se precisares de algo, mesmo q por meio virtual, conte comigo!

Bju

Elizeu Soares disse...

Não há outro lugar onde se pode achar as verdadeiras respostas a não ser em jesus cristo , pois pela a sua vida no´s encontramos o sentido da nossa e pela sua palavra nós proguimos conhece-lo e cada vez mais ser como ele foi, é , e sempre será!!!

bj suh...

Beatrix disse...

OIe,td bem contigo?

Esntão,desculpa pela demora em responder seus comentarios,minha semana foi um tanto corrida...mas adorei receber seus elogios esua visita no meu blog me deixou muito feliz.

Vou responder o Meme ,só que td bem se eu postar ele no domingo?
(to fazendo uma pencaaaaa de trabalhos..=/ )

Obrigada mesmo.

bjokas.;*

Beatrix disse...

Já respondi o meme =]

bjokas.

Cadinho RoCo disse...

Mas é só a verdade que quer encontrar? Pois aí é que está o caroço da fruta minha cara. Peocupe com isso assim não. Deixe a vida fluir naturalmente porque esse vazio que sente aí existe em cada um de nós de maneira mais ou menos perceptível. Siga em frente e com atenção acordada, só isso, não mais que isso. Tudo acontece ao seu tempo e na medida do possivel o entendimento trata de entender o que é para ser entendido. O que não é, quando for será.
Cadinho RoCo

Fanny Mello disse...

siomplesmente adorei o seu blog!!!!
O nome, a cor, seu template exclusivo e lindo^^!

poxa, ainda ñ tinha achado um blog de uma pessoa evangélica tão legal!

PS:És de que igrja?Sou da OBPC.

Bijokas e espero que possa passar pelo meu blog para me responder e dar sua opinião...

Fanny Mello disse...

Ah, tbm danço^^!

Anônimo disse...

OI Suh!!

Acho que todos nós passamos por momento assim, em que não sabemos muito bem o que se passa em nós. Mais em meio a confusão para se encotrar a resposta pode ter certeza fez a escolha certa, agora é esperar que no tempo certo as respostam que precisamos vem e as coisas vão voltando para o lugar!

Se precisar de algo estamos juntos nessa caminhada tá apesar de não te conhecer pessoalmente a algo que nos torna mais do amigos somos irmãs em Cristo!!!!!!

Abraço flor!

Thiago Laurentino disse...

Muito Obrigado Susan, agradeço muito o carinho, mas a pena foi que Deus não quis que eu passasse nessa prova (sou o amigo da Fanny ;D), mas tudo bem, já estou conformado e não tenho nenhum motivo pra ter raiva de deus... acho que ele decidiu outra coisa pro meu caminho, só basta esperar. rsrs

Um beijo!

Thiago Laurentino disse...

Desculpa a demora pra Visitar teu cantinho.