segunda-feira, 17 de novembro de 2008

UhhuUlll --> diversão : ) X saudades : (

Sábado foi um dois meus muitos dias cheios de coisas pra fazer...
é mais foi bom demais ( a festa de 15 aninhus da ranny)
minha maninha de concideração *.*
A parte xata, é que meu amor viajou para bh( belo horizonte)MG
mas tudo bem.... como dizem ... saudade é coisa que dá e passa...

voltando ao assunto da festa...
eu fiz a maqueagem da ranny... depois eu fui me arrumar
foi show... mt bom.. dançamos muito... brincamos e tiramos muitas fotos também...
Aaah a xelle mimiu aki em casa.. só não tirei foto disso porque ela esqueceu de trazer a bateria da cam dela... e a camera descarregou :(

ઇઉ algumas fotos do niver da raiane! ઇઉ
ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉ
na foto Diana(Dih), Karina(katy - filhota), Michelle http://myxxaapereira.blogspot.com/(xelle- mixa ^^), Raiane (Ranny - ray a aniversariante) e eu (Susan - Suh - Sussu - Bombom... kkk)

Ranny and Me


Eu, AlÊ, Xelle e nini(Aline)

as outras fotos estão no meu 1º perfil do orkut, quem quiser ver é só passar lá...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4715572271347683751

..................................................................................
Aaaai...
meu amorzinho que saudades de vc...
estava contando os segundos para ouvir esse telefone tocar
e poder te ouvir falar, acho que somente um oi ja iria me fazer suspirar!

liguei.... mas o cel só dava fora de área : (

e todo mundo perguntando, " e aí suh ja teve notícias dele?"

outros ligam e falam, " suh o léo te ligo, ja falou com ele, como ele tah?" afs ^^
nem eu sei...

denoite uando cheguei em casa... umas 11:20...
nem deu tempo de respirar, o telefone toca... nossa fui correndo...

eu antendi:
_ Alô
_ Amor, amorzito que saudades

Era ele, que alegria, a felicidade não cabia aqui dentro
a voz dele fez meu coração disparar e ao mesmo tempo fez eu me acalmar, pois ele nunca havia viajado sozinho e todos estavamos orando bastante(estavamos um pouquinho preocupados se ele havia chegado no lugar certo)

continuando:

_ Amor que saudades, você chegou bem? Ta tudo bem aí?
_Tá sim amor, ja aprendi muita coisa aqui, conheci um colega que me ensinou algumas coisas.
_Ah ta que bom! O Criss te mandou umrecado(blábláblá)
_Ah tah manda um abraço e diz que ta tudo bem...
amor eu volto na sexta... Te amo muito
_ Eu também...Estamos orando por você, Que Deus te abençoe
_Ah liga pra sua mãe eim ^^(risos)

Bjocas tchau

_Não amor espera, não desliga. Como foi tudo hoje, culto? Como ta o pessoal.
_ Ah o culto foi muuuito bom, uma benção, todo mundo tah perguntando por você
_Manda um abraço pra todos
_ Tah amor, bjs.
_bjs amanha ou terça eu te ligo...
_Tah bom... bjs xau.
_Xau.

tu..tu..tu..tu....


uhulllll agora tô beeem mais feliz rsrsrs
Saí saltitando... parecia até um coelhinho ^^

O que a saudade não faz com agente neh!

CLIPE DO PIMENTAS DO REINO, SAUDADE

BJS GALERA ESPERO QUE CURTAM O CLIP


bjokas da suh!
Ps: PARABÉNS mais uma vez ranny tudibom procê mininaah!
Ps²: I Love You³, volta logooo!
Ps³: Obrigada pelos recadinhos gente, vocês são muito bem vindos aki, voltem sempre...
respondo todos na medida do possível. bjokas!

7 comentários:

Beatrix disse...

Sobre seu post: Ahhhh que fofa com saudades do amor.. *-*

sobre o meu post: ée,pode ser ..mas..algo me diz que é alguem que esta por vir sabe?!

ai ai.. =/

bjokas.

Anônimo disse...

lindas fotos, parabens pra ela :)

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Retribuindo sua visita! Obrigada!
Adorei seu blog, você escreve muito bem!!! Continuarei passando por aqui sempre!!
Lindas as fotos, parabéns para ela!!!
Deus te abençoe minha irmã!!
Bjosssss

Thiago Laurentino disse...

uhauhauhuaha, que bom que você curtiu a festa e o telefonema Suuh... uhasuhaushas, logo logo ele chega e você vai poder matar a saudade...

Um beijo.

Aline disse...

OIeeeeee

To sentindo sua falta la no meu comentando

Ta fofo seu blog lindooo

Bjusss

Espero la

Shyssa Anathalya Ferreira disse...

AMEI SEU BLOG, AMEI SUAS FOTOS E TUDO MAIS.PASSE NO MEU E CONFIRA MEUS 12 BLOG QUE POSSUO.

BEIJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE,
EU TAMBEM SOU EVANGELICA SOU DE BELO HORIZONTE ADORO LER BLOGS DO MUNDO TODO.

E ELES ME RETRIBUEM TAMBEM .

POR ISSO ESTOU ESPERANDO A SUA RETRIBUIÇAO DE RECADOS...





BY: SHYSSA ANATHALYA (SHYX)