sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Respondendo Memé



Memé - Ilha deserta

Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

R: Ahh eu gosto de muita coisa, mas eu iria sentir falta mesmo é de um bom bife com muuuita batata frita rsrs. E a comida doce... ah concerteza pudim de coco. Eu amoooo!



2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

R: Milkshake de ovomaltine com certeza.




3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

R: A Bíblia.



4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

R: Eu amo comédia romântica e dança. então acho que eu levaria No balanço do amor(pelo menos tem alguem dançandoe um pouco de românce).




5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

R: Eu instalaria o the sims, pelo menos eu poderei simular uma forma de comunicação.




6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

R: Se depois de tanta restrição ainda houver uma saída... acho que concordo com o Thiago, o blog... amo escrever, e pelo penos de uma forma indireta estarei me comunicando com alguém neh!




7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

R: Se for uma música, eu escolho, Pensando em você (pimentas do reino), se for um cd eu escolho um do Jeremy camp, porque ele canta varios estilo num só cd, eu não iria me enjoar!




8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por quê?

R: Eu escolheria o dia 7 de setembro pois é aniversário da minha mãe, acho que é a pessoa que sentiria mais falta! E através dela receberia notícias do meu namorado e de todos!



9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

R: O tele cine, poo mais filme neh rsrs. E eu ultimamente não estou assintindo muita tv.




10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R: Da minha amiga Aline, pois ela ía me falar como anda o ministério e todos relacionados a mim!




11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

R: Eu levaria o Thomas, meu cachorro de estimação. Ele é ótimo comigo, e se pintasse alguém extranho do nada lá ele iria atacar. Ele não perdoa ninguém! kkkk



12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R: Eu sentir mais falta de poder conversar com alguém porque sou muuuito tagarela ^^. E Principalnte eu sentiria falta do meu amorzinho ^^. Ps: Teamomuitããooo!



13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R: Ah de positivo, vou poder refletir mais na minha vida e pensar no que realmente estou precisando crescer. De proveitoso... ahcontato direto com a natureza ... ótimo. Muito bom, poder observar o dia sem a correria da cidade!




14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por quê?

R: Eu levo, um biquini.
Um cobertor( se fizer frio, estou preparada).
Uma camisa (em cada pedainho dela um cheirinho, de quem eu amo).


Eu repasso para:

gilmara19's weblog - http://gilmara19.wordpress.com/

Bruna Bianconi - http://pegueolapiseescreva.blogspot.com/

Biahh_trixx - http://biahtrix.blogspot.com/

Pri - http://passosdaalma-p.blogspot.com/

bjokas galera.

Ps: agora, reunião das mulheres e mais tarde ensaio!
Ps²: Quem responder o memé, me deixe um recado dizendo que respondeu okay.

2 comentários:

Anônimo disse...

Suh como faço pra responder seu meme não consegui! Bejus

Fanny Mello disse...

Nossa, que bom que estamos as duas felizes néh.Imagino a saudade, ja senti uma dessas, mas no momento to só paquerando(o que dá mais saudade ja que ñ posso ficar ligando pra ele :{ ).

Poxa, muito obrigada por deixar todos aqueles recados(bombas)no meu bloguinho, estou super, hiper, mega, master, blaster(ufa!)feliz!!!

Parece que temos muito em comum.Parece que gosta de maquiar e arrumar as pessoas néh, eu tbm.

Ah!É claro que vc pode me linkar, acho ótimo, e é claro que vou acompanhar seu blog, afinal vc é minha irmã néh(em Cristo).

Obrigada pelo conselho, bom, pelo apoio, realmente, por mais que eu fassa novas amizades nunca vou me separar do Thico.

PS:Sempre que quiser pode encher minha página que é claro que eu ñ me incomodo néh.

PS2:Realmente é muito bom adorar a Deus com o nosso corpo ao invez de submete-lo as coisas desse mundo, e eu tbm canto(sou levita da igreja e como vc deve ter visto, fasso parte de um grupo de rap).

Nossa tbm escrevi um texto enh ^^!Bijokas!!!!