quinta-feira, 30 de outubro de 2008

EXPECTATIVA / INTERCESSÃO

OI GENTE ANDO UM POUCO SEM TEMPO... ENTÃO NESSE POST VOU COLOCAR DOIS TEXTOS...LEIAM OS DOIS RSRS BJOKAS!!

.............................................................................
Hoje vou na costureira, para a última prova...
creio que já está tudo pronto!

PRA QUE?
Vou dançar no casamento de uma amiga, a Fabi, ela também é ministra de dança, mas não da minha igreja! Somos irmãs em Cristo!

Ela me convidou desde o ano passado, fiquei muito feliz com o convite.
Estou um pouquinho anciosa para ver o "grand finale" do trabalho da costureira, que por sinal trabalha muito bem, creio que é um dom!

Ai ai o casa mento dela...
é semana que vem, dia 8, tudo de baixo da mão de Deus eu creio! Ele está no controle.
A a dança neh... não será simplesmente uma apresentação... longe disso. Será uma adoração, gratidão ao Senhor por todos os seus feitos...Que Deus me capacite a fazer tudo segundo o coração Dele. Até a vontade de adorar vem Dele neh!

depois eu coloco imagens aki do casamento!!

.............................................................................

É ESSE FINAL DE SEMANA VAI TER O FAMOSO "DIA DAS BRUXAS" NEH, O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!

IRMÃOS, AMADOS E QUERIDOS, PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA INTERCEDER PELAS VIDAS, VIDAS QUE PODEM SE PERDER CADA VEZ MAIS ATRAVÉS DE FEITIÇOS, VIDAS QUE PROVAVELMENTE SERÃO SACRIFICADAS EM RITUAIS, VIDAS QUE NESSECITAM EXATAMENTE DA SUA INTERCESSÃO, DE VOCÊ SE COLOCAR NA BRECHA POR ELAS(TAMPE MAIS UMA LACUNA, LEGALIDALE)PARA QUE POSSAM SER SALVAS, LIBERTAS, OU ESCAPEM DE UMA ENRRASCADA! QUERIDOS PEÇO-LHES QUE INTERCEDAM MUITO PELAS NOSSAS CRIANÇAS, AS DE SUA FAMÍLIA E AQUELAS QUE VC PASSOU NA RUA E LEMBRA DO ROSTINHO, E TAMBÉM AQUELAS QUE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR! ELAS PRECISAM DE AJUDA!... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS, A ESSAS CRIANÇAS E QUE TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS TB!

AAH UMA OUTRA COISINHA, ONTEM NA PREGAÇÃO FOI FALADO QUE NESSA ÉPOCA, HÁ UM DEMÔNIO QUE ATUA NA ÁREA DOS ACIDENTES, ENTÃO POR FAVOR, VIGIEM DE FORMA SUPER REFORÇADA, NA HORA DE ATRAVESSAR, SAIR DE CASA, SE ESTIVEREM DIRIGINDO ETC. NÃO ESQUEÇAM DE PEDIR A PROTEÇÃO DO SENHOR!

QUE O SENHOR OS GUARDE...

bjokas da suh!

13 comentários:

jeffao_araujo disse...

oi.
Amo ler o blog da PRI, e foi lá que encontrei uam galera legal; obg pelo comentário e fique a vontade para voltar sempre.
adorei aqui.

Bruna Bianconi disse...

realmente é isso mesmo, as pessoas tendem a desistir, mais a gente tem que ser forte :)

aah que legal cara, você dança, acho lindo e vai sair tudo certo no casamento em nome de Jesus.

Dia das bruxas, nem me fale, vamos fazer vigilia na minha igreja esse dia!

Beijos, Deus te abençoe

Gilmara Coletto disse...

oi su! Que lindo louvar ao Senhor atraves da dança em casorio em... que doido...rsrsrs
Que seje benção em! Abração

Elizeu Soares disse...

oi suh,
que Deus tre abençoe com essa dança do casamento e q cada um de nois possas interceder por cada irmao , amigo e principalmente as crianças q sao muito atacadas e vigiar sempre neh
xau suh!!!...

Porque Ele Vive disse...

OI, suh!

Obrigada pela visita no meu blog...
e o q vc estah ressaltando aki no seu eh mto importante!

realmente temos q ficar atentos e vigilantes pois a nossa luta eh contra principados e potestades!
e em Cristo somos mais do que vencedores!!!!

que Deus te abençoe cada vez mais e que vc possa sempre o adorar em todo tempo!!!!

bjs da Narah.

Lilian Pavan disse...

Oi amada do Senhor,

Obrigada pela visita, já te add.

Sobre o 1.texto: quero dizer que eu tb. já passei por essa experiência e, posso te dizer que além de sentir o peso da responsabilidade, pois ao dançar, você está usando os movimentos do seu corpo p/ transmitir através da linguagem não verbal as benções do Senhor sobre a vida do casal. Portanto, devemos tomar o cuidado ao usar deste linguagem! Por outro lado, traz uma alegria, por sabermos que seremos agentes profetizar a benção no casamento.

No 2.texto: a Palavra de Deus nos adverte para orarmos e vigiarmos sempre, pois o diabo anda ao nosso deredor procurando brechas.

bj querida

Tássio Costa disse...

que notícia booa! =]

Que TUDO dê certo no Casamento e que a sua adoração ao Senhor suba pelos céus do RJ e chame a presença do Pai!

E tem mais, o casamento é um dia antes do meu aniversário! hehehehehehehehe'

E em relação ao dia das bruxas.. é forte mesmo, precisamos está em oração pelas vidas, pq muitas são ceifadas nesse dia!

Jesus vai mudar essa "data comemorativa"!

Fica na Paz' =]


Obs.: Obrigado pelos comentários no meu Blog.. Tem me abençoado muito!

susan soares disse...

respondendo

jeffão: oi jeff, vlw pela visita.

bruna: oie, em nome de Jesus vai dar sim... e vamos orar. sempre intercedendo!

gil: é eu amo a dança, e dançar para o Senhor que é a razão de tudo, é maravilhoso!

elizeu: oi maninho, fazia um tempo que vc não vinha aki neh...obrigada. Que Deus te abençoe!

Nara: Tenho uma amiga com esse nome rsrs...amém somos mais que vencedores sim, concerteza!Em Cristo! O importante é nos mantermos Nele! bjs

lilian: obrigada por me add.. e obrigada por acrescentar o textos que escrevi com essas palavras.. amei.. que Deus te abençoe!!

Tássio: amiigo...parabéns adiantado rsrs... amém... ao que vc disse!aiaiai..adoração extravagante rs! ps: se meus comentários tem te abençoado... eu agradeço ao Senhor por ter me usado ...

bjokas pra todos.. fiquem com Deus!

Pri C. Figueira disse...

Oi flor!!!

Como é bom louvar a Deus através da dança, não é?
Também tenho algo parecido, uma das meninas do minsitério pediu para que eu ministrasse no seu aniversário de 15 anos, antes dela entrar... é só em janeiro, mas já venho buscando direção de Deus para fazer aquilo que Ele quer, afinal não é uma simples dança (como vc disse), mas é levar a palavra do Senhor através desse instrumento!!
Também já ministrei em um casamento, aiii fiquei tão nervosa, mas deixei que o ES me conduzisse!!

Então minha bailarina, ore, confie e peça a Deus que Ele conduza seus passos, que Ele te dê a direção certa e sem dúvida será uma benção, ouvirás muitos testemunhos do dia em que ministrares!!

Quanto ao dia das bruxas, oremos pois é um dia de peso espiritual muito grande!

Bjs linda!

Ps: ah, depois põe uma foto do casamento!

Jackson Forever disse...

oIe!!!
Passei por aqui e gostei do que li...
Deus te abençoe sempre!!!

^^

bjOOs... fika na Pazz...

susan soares disse...

respondendo

Pri: Aah obrigada, amo sua visitas. Se puder ore por mim okay!
Que Deus haja de forma sobrenatural... bjs linda!

jackson: oie, seja bem vindo ao meu cantinho, volte sempre que quiser okay bjs!!

Karine disse...

Oláá´!
Que bom encontrar este blog!
Deus abençõe muito a vida e ministério de vcs!
Bem, o blog Inegociável tem uma característica mais "poética" porque lá posto textos e coisas relacionadas aos gêneros literários que eu estudo na faculdade (faço o curso de letras), mas vc também encontrará textos evangelísticos lá, eu mesclo porque muitos colegas lêem, então mesclar é a estratégia de mantê-los por lá.
Visite o blog do nosso ministério de dança: http://dancabzn.blogspot.com/
Serão muito bem-vindos!

Um beijo!

susan soares disse...

respondendo

karine: aah entendi rsrs
pode deixar que eu vou add sim o blog doseu ministério, mas vou continuar passando neste tb pois eu amo poesia rsrs, as vezes arrisco em fazer uns, no meu antigo blog tinha muitas poesias...
mas eu o excluí... seja bem vinda... aah esse blog aki é meu, e não do meu ministério, mas falo de tudo com relação a minha vida, incluindo o ministério rsrs bjokas!