sábado, 1 de novembro de 2008

O amor que eu almejava conquistar

desde q te conheci,
prendi meus olhos em ti
e não quis largar
meu pai tentou me impedir
de com você ficar,
mas de uma coisa tenho certeza
a nossa força de vontade
carinho , amor e compreensão sempre vai reinar

muitas vezes dedico tempo a pensar
se tu és o homem da minha vida
se és aquele em quem devo me concentrar
tenho certeza...
se eu viver cada segundo...
como se o amanhã não existisse
um bom relacionamento vou consolidar

não sei se escrevo poesia ou se me derreto...
amor por ti de verdade, eu não prometo
digo o que sinto
e não invento
só entrego...
meus sentimentos
não vieram num espeto
mas dentro de um soneto !!
embora este não seja um

amizade colorida ...
certeza de que é
pois suas mãos ja tocaram até minha fé!
me inspirou meu amor
comecei a escrever
não paro de me mover
um sentimento está surgindo
simples como o respirar!
como faço pra parar?

um poema pra você
se em você é que me inspiro
me diga você então o que faço pra esquecer!!
vou lembrar daquele momento
em que só você estava em meu pensamento!
gamou em minha vida
e eu me agarrei a sua memória
nós dois juntos vamos construindo uma história
procuro palavra pra me expressar,
sem ser um simples te amo
pois amor que sinto por você
é maior do que duas palavras
e não é engano
falta de amor eu não sei há
mas o que há é somente amor!

fragilmente me magoei
ao pensar que não viria
que não me entenderia
mas ao te olhar me encantei
não consigo me chatear...
seu olhar me inebria
seu toque me alivia
sua boca me sacia!

não se termina o que acabou de começar
vamos agora dar espaço...
ao nosso verdadeiro olhar
vamos terminar o poetizar...
pois chegará a hora de descansar
e eu antes disso
vou continuar a NAMORAR!


..............................................................................

para meu amorzinho... ps: eu te amo

bjokas suh

3 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

LINDO!
e vivam nossos amores!
x)

Elizeu Soares disse...

que amor de vcs continue aflorecer ...
um abraço do seu mano.
Deus te abençoe!!!.

Suh disse...

respondendo

tatah: obrigada, e que vivam sim rsrs...aah boa sorte lá com o seu okay bjus!

elizeu: Amém!