terça-feira, 28 de outubro de 2008

DIA LEGAL 27/10/08

É ontem foi um dia realmente legal!

Foi feriado, e finalmente a praia(comunhão ao ar livre rsrs) que o pessoal tava querendo marcar rolou... Muito bom as meninas da dança e dois meninos do louvor(incluindo meu amorzinho). E ontem fizemos 1 ano juntos rs! Parabéns pra nós, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo.

Aah a praia... faz tempo que eu não ía, eu ando muito sem tempo. Foi muito legal mesmo, poder brincar,e curtir a manhã e quase a tarde toda com meus amores!

Amo muito todos vocÊs viuuu!!

O Tempo não estava muito propício, o sol saía e sumia toda hora, mas não impediu que curtíssemos, foi perfeito demais!!

Eu ía a praia de Itacoatiara...mas acabamos indo na praia de Itaipu(a maioria vence neh rsrs).

uma imagem da praia, tah pequena... mas dá pra ver neh... depois eu posto umas da gente lá okay ...



............................................................................

Continuo a dizer que estamos em processo de aprendizado e crescimento, mas isso é assunto pra um outro post, agora vou almçar rs, e mais tarde?! Culto da mulher e ensaio do ministério... até mais galera!


bjoaks da suh!

5 comentários:

Tássio Costa disse...

Nossa que maneiro Su' =]

Me fez lembrar de quando fui ao RJ no inicio desse ano, foi maravilho. Na verdade o Rio é uma maravilha! ^^

Itaipu me lembrou da cidadezinha onde minha tia mora, que é em Itaipuaçu.

Fui à praia em Itaipuaçu, muito massa mesmo, as ondas são muito fortes.. rsrsrsrs!

Que Deus abençoe você e sua família...


Ps.: Obrigado pelo comentário no meu Blog! =]

Pri C. Figueira disse...

Oi flor!

Como é bom comunhão não é? Sair com amigos, conversar, sorrir e as vezes até chorar!!
Amigos são presentes de Deus e cada dia louvo a Deus por aqueles que Ele tem me dado!!

Bjus linda!

Gilmara Coletto disse...

Olá!
Ai deve ter sido emocionante, primeiro po Deus, segundo pelos irmão juntos em comunhão e terceiro claro curtindo a incrivel paisagem que forma o mar!

Parabens pelo seu um ano de namoro, que Deus abençoe muitissimo vcs tá!

Bejim

Aline disse...

Oieeeee

So passando para da um oi faz tempo q passo aki...

Nem lembro qual foi o ultimo dia q fui a praia faz muito tempo hehehehe

Passe la ta atualizado

Bjussss

susan soares disse...

respondendo

Tássio: aah sim itaipuaçu é do ladinho rsrs

pri: é sim, amigos são verdadeiras jóias!

gilmara: é gil praia é tudibom.. com os amigos então rsrs

aline: obrigada pela visita

Que Deus abençoe a todos!