segunda-feira, 8 de junho de 2009

eu aki \\o

Oi Gente, tudo bom?

Espero que sim, meu bloguinho tah tãão solitário coitadinho,
tah até dando teia de aranha neah?! Visível isso \\o
____________________________________________________________________

REcadinho Bááááásico !!!!!! Atenção!!!!
Tenho que deixar um recadinho pra galerinha que dança okay!
1º congresso de Dança na comunidade Batista Renovada, não sou dessa igreja, mas vou nesse congresso em nome de Jesus, e Letícia, pediu minha ajuda em divulgação, então tah ai!

Clique na imagem para ir para o link com uma imagem maior, e vcs poderem ler tudiinhooo okay!



O Recado tah daaado genteee!
__________________________________________________________________

Bom, para fins de .... contar pra vcs como estou, e dizer o que tem acontecido...

...uma pincelada! Estou muito beem, o ministério está mais uma vez passando por uma faze de crescimento e mudanças, tem aqueles que não estão se mostrando naaaada interessados e outros que estão dando tudo de si. Mas sei que logo logo, as promessas do Senhor começaram a se cumprir nesse ministério de dança! Só esse ministério já é um cumprimento de promessa, eu ser líder é outro cumprimento de promessa! Eu sei que se Ele prometeu, Ele mesmo vai cumprir em minha vida.

Gente, lembre-se de viver segundo a palavra... a Palavra de Deus( A Bíblia), pois ela é o melhor manual de como devemos viver, não distorça o que lê, peça ao Espírito santo auxílio e dicernimento em sua leitura, para que você possa compreender e poder colocar em prática!
..................................................................................................................................................................
Quero deixar um recadinho pra vOcÊ, se está passando por um momento difícil, preocupante, está tendo muita dor de cabeça?

Eu aprendi com a pastora Joyce meyer, lendo o livro paz uma coisa...
Colocar todas as minhas preocupações, meus anseios, meus preceitos, nas mãos do Senhor, e pedir que a PAZ que excede a todo entendimento esteja(venha) sobre mim! Depois que eu aprendi isso, fico bem mais tranquila em meio a tribulação, pois sei em quem creio, e Ele mesmo age em meu favor, e Ele também, O mesmo traz pra mim, uma paz que não há quem explica, e e uma alegria sobrenatural!

Profetizo agora sobre sua vida, é vc mesmo que está lendo, Toda a paz e alegria do Senhor, lembre-se que a alegria do Senhor é a SUA FORÇA! e A PAZ QUE EXCEDE A TODO ENTENDIMENTO, SÓ ELE PODE TE DAR! ENTÃO PEÇA!

PEÇA QUE ELE VAI TE DAR!
________________________________________________________________

Dá uma olhada:

Vídeo Prº André Valadão – A glória de Deus nasce


Ps: Tenho que dizer, to fazendo um curso de dança Profética, na igreja alcançando vidas. Está sendo uma benção muito bom, estou aprendendo muuuuito e crescendo muito em Deus, Aleluiaaaaa! No final vai ter formatura, eu coloko aki as fotos e vídeos okay! só em janeiro gente... kisses!

Bejokas pra vcs, e até a proxima galera!

tuudiibooom procês!
bjokas da suh


4 comentários:

Jô Nascimento disse...

OLÁ SUSAN! A PAZ! MEU NOME É JOELMA,E SOU DE NITERÓI! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG! ESTOU COLETANDO MATERIAL E FAZENDO ALGUNS ESTUDOS PARA POSTAR NO MEU BLOG DAQUI Á ALGUM TEMPO. É UMA BENÇÃO SABER QUE VC FOI EM UM CONGRESSO DO DT!!!
NO MOMENTO ESTOU UM POUCO AFASTADA DA MINHA FUNÇÃO COMO LEVITA,MAS SEI QUE DEUS VAI FAZER A OBRA! EU DESENHO VESTES TAMBÉM!!! ESTOU SEMPRE COM NOVAS IDÉIAS! NÃO DESENHO MUITO BEM! MAS TENTO FAZER A MINHA PARTE.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO MUITO Á VC E AO SEU MINISTÉRIO!!!
UM GRANDE BEIJO,
JOELMA.

Anônimo disse...

Oi linda!

Passando pra matar saudade desse cantinho aqui que já virou rotina passar por aqui, amei tudo que escreveu e digo q omelhor e confiar em Deus mesmo que está sempre conosco nos dando direção!

Bjs fica com Deus e até mais!

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!

Que saudades! Mas fico feliz por ver o quanto Deus tem acrescentado na tua vida!!
Continue buscando e Ele te levará mais alto!

Bjinhuuu

Mayana Carvalho disse...

Tô precsando da gloria do senhor pra tirar esses meus problemas e me trazer paz...

aah, a doce paz..

Beijos