quarta-feira, 15 de abril de 2009

PÁSCOA + CONGRESSO DT = TUUDIIBOOM

Oi gente, tudo bom?
Como estão galera. Eu não sei de quando em quando apareço, mas vou estar fazendo um grande esforço pra tá sempre por aqui!

A bênção? Vou contar!

Fui ao congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono
" A igreja não é ponto de chegada, é ponto de partida", foi o tema desse ano.

Com muita dificuldade eu e meu irmão conseguimos pagar tudo, a caravana, hotel e congresso!
Na verdade foi tudo um teste, concerteza esses momentos serviram como um teste de nossa fé, jejuamos muito, oramos muito e perseveramos muito no Senhor, sem murmurar e só profetizando!
Aleluia, foi tudo muito bom!

Meu objetivo esse ano era ir ao festival de dança do ministério Rhema, mas as portas se fecharam pra mim, e não pude ir. Com a notícia de poder ir ao Congresso DT, foi uma confirmação de que Deus tinha um propósito naquele lugar pra minha vida.

Orei e jejuei também, para que Ele falasse comigo lá, me mostrasse qual o propósito da minha ida a este lugar!

Já começamos com os milagres, no último dia para pagar, minha mãe conseguiu todo o dinheiro que faltava, pra glória do Senhor, eu e meu irmão não parávamos de glorificar! rsrsrs

Na quinta feira dia 09/04/09 fomos até a igreja da Letícia e do Thiago, os organizadores da caravana, de lá fomos para Belo Horizonte(Lagoinha). Nossa Como o Senhor falou comigo lá!
Logo quando pisei no terreno da igreja eu já podia sentir a presença do Senhor! Muito, muito forte!

Quando entrei no templo, comecei a chorar muito, a presença estava tão forte, que não aguentei, realmente, não há diferença entre ver os DVDs e estar lá. Deus usa aquele ministério de todas as formas que podemos imaginar, Aleluia!

Foram momentos de muita adoração, celebração, louvor ao Senhor, já estou acostumada a adorar a Deus, independente de quem estiver perto de mim. Mas eu pude ver pessoas que que conheço se entregando ao Senhor de uma forma muito especial, como nunca havia visto! Isso me deixou muito feliz.

Muitas Palavras falaram ao meu coração, chorei muito(houve um grande quebrantamento, no momento da pregação do pastor Gustavo Bessa), e em outras palavras também. Mas o momento crucial para mim, foi na pregação da Helena Tanury, é assim que escreve?! Ela falou sobre "A arte na Adoração", nossa ela foi um canal muito abençoado do Senhor pra minha vida. Ela me relembrou dons que tenho guardados na "gaveta", se é que posso falar isso. Um deles é o de escrever, muitas pessoas já falaram, mas nunca coloquei muita fé nisso, agora posso ver, que através do que escrevo vidas podem ser alcançadas, e o blog é um exemplo disso. muitos já passaram por aqui contando testemunho. Aleluia!

Um momento que realmente me marcou, foi quando ela falou, exatamente assim:

_Você, desenhar, vai ditar a moda, você vai fazer muitos modelos.

Ela não falou, vocês, e sim você. Na mesma hora eu tremi toda, e desabei. Me ajoelhei, e só chorava e agradecia ao Senhor, por me responder ali todas as minhas perguntas e orações. algumas semanas antes, eu estava orando por isso, para ter o dom de desenhar, pois eu criava muitas coisas em minha cabeça, mas não sabia como por no papel, e uma semana antes do congresso eu comecei a desenhar, não de forma perfeita, claro, mas de forma que dá muito bem para ver os modelos, antes eu não dava nenhum risco certo! Aleluia!

Como eu amo o meu Senhor. Ah são tantos milagres!
Eu ter comprado o CD do CTMDT foi um milagre, pois eu não tinha nenhum centavo a mais, pois tinha comprado CDs e livros. Só que eu sabia que era para eu comprar aquele CD. Deus havia colocado em meu coração, pois havia um projeto, fazer festa do tabernáculo, Deus me deu as coreografias, as ornamentações, tudo. Ia ser no aniversário da igreja, mas não irá mais ser. Mas não senti de usar aquelas músicas e coreografias, antes da festa do tabernáculo. Então, antes de ir para lá eu orei e pedi a Deus uma direção do que fazer, e com o CD do CTMDT, EU PERCEBI QUE ERA AQUILO, mas sem dinheiro, era impossível, mas eu creio num Deus que pode tudo!
em poucos minutos Deus fez um milagre, eu não precisaria pagar mais o jantar do hotel. Eu pude comprar o CD e ainda sobrou grana. Aleluia.

Essa é mais uma prova de que a fé move montanhas, e se você não duvidar, pode acontecer mais rápido que você possa imaginar.

Essas entre outras coisas, foram bênçãos em minha vida, por lá e por aqui.
cheguei aqui no Rio de Janeiro, no domingo. Mais uma vez fui falar com o Pai antes de dormir. Eu disse: _ Deus eu vou dormir, e quando acordar preciso demais respostas, sobre o aniversário da igreja, as coreografias, quem vai dançar, etc etc. Sempre coloco tudo nas mãos do Pai, é a melhor coisa a fazer! Quando acordei, nossa, uma coreografia na cabeça. fui orar e jejuar. Deus me deu mais uma coreografia, completa desta vez, com riqueza de detalhes. Está muito linda!
Deus colocou em coração também a vontade de dançar uma coreografia espontânea(com sapatilhas de ponta), tempos que não danço com elas, mas pelo que vi no ensaio de ontem, ele vai operar milagres! Orem por mim, conto com vocês!

Espero poder colocar os vídeos aqui depois! Das ministrações aqui na igreja.

comprei dois livros lá, o livro da Gisela Matos(Quando Deus me pediu as sapatilhas), que tem falado muito comigo, muitas coisas que ela fala, estão realmente acontecendo comigo. O outro eu comprei, porque logo que olhei pra ele, não consegui parar de olhar, e quando toquei nele minha mão começou a tremer, creio que ele vai abençoar muito o ministério de dança DIFERENÇA, o ministério que lidero, claro que com a capacitação de Deus! Sem Ele eu não sou nada. o nome do livro é O coração do artista(construindo o caráter do cristão) de Rory Noland, ainda não comecei a ler, mas folheei algumas paginas e dei umas lidas rápidas, vai ser bênção, vamos aprender muito com estes livros. Comprei também dois cds, o da Mariana Valadão(que é lindo), ela é uma fofa, e também o do CTMDT(Não Haverá Limites), e realmente não haverá! Vamos romper, para glória do Senhor!

Beijinhos galera, tentei passar aqui, um pouquinho do que aconteceu comigo, espero que vocês sejam abençoados com essas palavras.

bjokas da suh, Que Deus abençoe a todos!

Ps: clicando no título deste post você irá direto para o site de cobertura do congresso!

11 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Uau Suh!
Que testemunho lindo! Mais que isso, tremendo!
Como é bom ver o agir de Deus, provando nossa fé, agindo no impossível e nos mostrando que Ele é um Deus de milagres e que mesmo que nossos olhos sejam limitados os olhos do Senhor não são!!!!!!
Ahhh não tens ideia de como fico feliz em ler isto, sabe é bom poder partilhar de tantas bençãos e meu coração se alegrou com cada palavra escrita!!!
Que possas limpar essa gaveta e tirar de lá todos os dons escondidos, que estão empoeirados e possas reavivar esses talentos que Deus te deu!!!

Já fiquei ansiosa para ver essa coreografia hein!? Vindo assim, direto do céu (deve ser linda!).
Espero que tenhas retornado..rs

Fica na doce presença do Senhor!
Bjinhuuuuu

Ministério de Dança Heavenly disse...

Irmã, que testemunho lindo, abençoador! Louvado seja Deus por tudo que Ele fez em sua vida!!! Vc é do RJ? De onde? Nós tb somos do RJ. Qual é esse cd do CDMDT. Tem uma irmã que era do nosso minsitério que foi fazer esta escola. Amiga, eu vou ao ENCONTRART, já ouviu falar? Bjs

Paulo Campos Jr disse...

A resposta Deus já te deu, agora vamos colocar essa fé em prática.

Fique firme, não se deixe abater e confie n'Aquele que é poderoso pra lhe fazer grande entre os grandes.

Deus te abençoe.

Conhecimento que Liberta disse...

Que legal, já tive a oportunidade de conhecer a igreja Batista da Lagoinha em uma viagem que fiz a trabalho, inclusive também tenho alguns cds do Diante do Trono, aliás, é difícil quem não tenha.
Deve ter sido um congresso maravilhoso hein, isso aí, temos que procurar fontes saudáveis de crescimento.
Bjs.

Andréia disse...

que experiência incrivél.. tome posse e faça ótimo uso!

bjux

Tássio Costa disse...

Oii Sú!

Apareci de novo, heheheh!

Saudades de tu mulher, tudo bem cntg ?!

Fiquei feliz por ter ido ao Congresso, esse é um sonho que tenho ha muuuuito tempo, mas estou esperando o momento do Senhor na minha vida! Creio que será momentos de glória em minha vida.

Só em ler o que vc postou, posso imaginar como deve ter sido sobrenatural na sua vida estar naquele lugar, derrama mais aqui pra nós!


Bjão linda!

gilmara19 disse...

Oi Su!

Que saudade de passar por aqui! Nossa lindas palavras!

Olha eu não acredito que perdi a oportunidade de te conhecer pessoalmente, eu estava lá no congresso tb, e posso dizer que ele marcou minha vida de uma forma inesplicavel!

Pena que não sabia de sua vinda a BH se não teriamos combinado pra nos encontrar!!!!! :{


Depois quero ver essa coreografia em!!!!!!!
Um grande abraço.

Elizeu Soares disse...

Nossa foi tudo de bom mesmo esse cogreço em...
Fica na paz!!!

Canteiro Pessoal disse...

Olá lindinha. Que belíssimo seu espaço. Muito delicado, meigo e aconchegante.

Beijos querida.

Priscila Cáliga

Danillo Araújo disse...

nossa amiga fico feliz por vc ter passado por essa experiencia linda...

la no msn... quando conversamos senti uma alegria imensa por vc... Tenho certeza que Deus vai te abençoar cada vez mais nesse ministério.

Olha só, Estou com um novo endereço de blog:

www.danillo-araujo.blogspot.com

Um abraço e fica na paZ.

Fanny Mello disse...

caraca fia, eu tô sumida daqui, mas vc... Tá muito mais enh...rs'

Meu no acredibol que vc foi no concresso!!!
Eu tenho muita vontade de ir meu, muita mesmo... Mas que bom que vc's conseguiram, estou feliz por vc's^^"


Beijos Flor, e aparece enh...


PS:O que ue to falandu, tô maior sumida tbm...rs^^'