sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Festa,Moda e UMAS dECisões

Oi gente tudo bom?
Espero que sim, aah comecei 2009 cheia de planos para cumprir e decisões pra tomar.
Uma dos meus planos é sobre a facul. Dentre tantas outras decidi fazer MODA \O.
Tah, poderia até estar óbviu demais, mas não pra mim. embora quase todo mundo sempre me falasse isso pra mim(vc tem que fazer moda, é sua cara, sem falar que vc faz cada coisa linda e blábláblá) eu achava que era mais um hooby, e sempre optava por fazer facul de veterinária(?).

Então, ano passado quando chegou a hora de fazer a inscrissão do vestibular, onde minha mãe teria que pagar 90 reais de inscrissão(o que eu realmente acho um absurdo o.O), eu decidi não mais fazer veterinária, senti que nao era a minha. Não era o que eu queria.

Comecei a ficar com med, pois todos os dias minha perguntava se já havia feito a inscrissão.
Até que eu resolvi chamá-la para conversar e falei que não queria que ela gastasse dinheiro com uma prova que eu não queria mais fazer.(Não pense que eu não tentei uma outra área na mesma universidade. Eu olhei toodas as áreas, para saber se tinha algo que me interessasse, E NADA!) Eu disse, "Mãe, eu quero fazer moda ou dança", e ela perguntou se tinha como fazer prova pra uma das duas eu disse que dança a prova era só na metade do ano que vem, e moda TEM QUE PAGAR. É isso foi uma certa barreira. Minha mãe me apóia em tudo que eu quiser faser(se for sensato), mas eu terei que trabalhar para ajudar a pagar neh! Isso não é um problema. O dilema agora é eu arranjar um emprego ^^. Mas tah tudo certo. Deixo tudo nas mãos do meu Paizão(Deus).

Pretendo fazer a prova pra dança na metade do ano, e entrar para faculdade de moda. Porque até lá já deu tempo "deu" conseguir um emprego legal, e também porque eu perdi o vestibular de janeiro ¬¬. Mas tudo beem, não perco a esperança, nem a fé, nem nada. Porque eu sei que sou mais do que vencedora!

Galera, vou deixar aqui umas fotos da festinha do pijama do DIFERENÇA(ministério de dança) que foi no sábado retrasado. Foi muito boom! Amei passar esse tempo com vocês meninas!








Antes da festinha, fomos a INAUGURAÇÃO do MIV(MINISTÉRIO INTERNACIONAL VIDA - mais uma filial - ALELUIA) em SG. Fotos da inauguração.





O MIV de Niterói lotou o local ^^, foi uma benção!
........................................................................................................

Ps: Quero responder a um recadinho que deixaram criticando o vídeo do post anterior. Quero dizer que independente do que contenha ou não no vídeo, independente do que um pastor ou padre fale ou faça, minha fé é baseada no que contém na Bíblia, então não é uma pessoa que do nada vai mudar minha opnião. Respeito a opnião de todos, e críticas são sempre bem vindas. Eu só queria deixar aqui esse recadoresposta. ;)

Ps: entrei em uns sites de moda. enviei um email para o estilista teen, ele é para adolecentes(para se envolverem e se inteirarem mais no assunto), mas a Flávia(do estilista) me ligou dizendo que eu posso ir sim, e posso ficar quanto tempo quiser, até 6 meses(porque o curso tem o tempo máximo de 3 anos), achei legal, porque eu posso ficar lá durante seis meses e depois partir pra facul, num é legal? A flávia disse que o curso tah R$150,00 + R$40,00 anul ... tah meio salgadim neh ^^, mas vou bater um papo com a mamis u.u(é beem mais barato que a facul)


Ps: Aah gente eu não desisti da dança não eim, vou voltar para o ballet e depois da facul de moda quero tentar a de dança neah ^^!

bjokas para todos vocês que passam pelo meu cantinho!

Que Deus abençoe a todos!
bjokas da suh

13 comentários:

Elizeu Soares disse...

Olá suh,
Muito legal as fotos do pijama e da inauguração do MIV...
E a facu e todo seu futuro está nas mãos de Deus neh! e saber isso é muito bom...
POIS TODAS AS COISAS COUPERAM PAR AQUELE QUE AMAM A DEUS...
Fica na paz...

Lilian Pavan disse...

Susan querida,

Em Eclesiastes diz que há tempo para todas as coisas. E tenho certeza que um novo tempo há de chegar na sua vida.

Alguns anos atrás, eu prestei vestibular p/ Psicologia e, passei. Fiquei feliz da vida! Só que... como iria pagar!?? Além do que, este curso é caro. Mas não decisti não! Daqui há 1 ano, vou terminar a facu de Pedagogia e depois farei a de Psicologia.

Nunca desisti dos seus sonhos! Pode até demorar p/ se concretizar, mas lute por eles.

bjãzão

:-)

Anônimo disse...

Estou torcendo e orando por vc miguxa... para que tudo que vc For fazer--->de acordo com a vontade de Deus, Seja bem sucedida.

Hj pela manha estava lá na Universidade tentando resolver alguns débitos... e O Espirito Santo me confortou com a seguinte canção...

"Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor

Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.

tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
vem de Ti Senhor".

Conhesse?

é...

"Que a cada dia Vc possa entregar todos os seus Projetos e Planos nas mãos o nosso papai que está nos céus".

Tudo de BoM::: Deus te bendiga Sempre!

=D

' Jeffão Araújo disse...

Que bom, espero que seja muito feliz na área que escolheu.
Desejo-te boa sorte.

Shyssa Anathalya Ferreira disse...

AAAAAMMMMEEEEIIII

Parabens pelo blog. espero que faça sucesso
beijos. tem msn?
adicione me la: shyssafego@hotmail.com
voce é menina ou menino? visite meus blogues

Anônimo disse...

Suh... miguxa...deixei um selinho para vc lá no blog, depois passa lá... um abraço e Felicidades.

Thiago Laurentino disse...

Ahhhhh Susan, te desejo muita sorte viu? Você tem tanta sorte de já estar pensando nessa coisa de faculdade, eu acho que sou o único garoto que faz planos imensos pra faculdade sendo que ainda faltam 3 anos pra eu fazer o vestibular --'

uhauhauhauhauhs, beijão.

Nathália Monte ;D disse...

vc eh mais q vencedora!! amém :)
beijO tudo de bOm

Jerri Dias disse...

Vc tomou a decisão certa.
A pessoa que se dá bem na vida é aquela que faz o que gosta, se empenha, sua, se mata, mas pelo menos sente prazer no que faz. Moda é uma área que dá pra crescer muito profissionalmente.
Já Dança é mais díficil, mas muita gente vive disso, embora seja um mercado muito mais restrito, aind amais na área do Ballet clássico. Minha esposa é atriz e dançarina contemporânea e vive disso, tanto dando aulas, quanto ganhando prêmios e financiamentos para montar espetáculos.
Eu tenho um post sobre Dança lá no blog e nos links tem o site do grupo dela e vídeos das performances, espetáculos e tal.

Pri C. Figueira disse...

OI flor!!

Ahhh o dilema da faculdade, sei bem como é isso... Mas te digo, ore, peça a Deus que Ele revele o que Ele tem para ti, se é moda, dança ou outra coisa!
Peça a Ele e sem dúvida responderá e te dará a direção certa!!!!

Desejo que sejas muito feliz na profissão que escolheres, viu!!!

Bjuuuuu

Fanny Mello disse...

Passei por aqui....

Amo essas festinhas...rs


Bijus da Fanny^^!

Lilian Pavan disse...

Susan,

Oooh amada,pode pegar sim o texto do blog sem problemas!

Que assim como edificou a sua vida, venha edificar a vida de outros.

bjjjjjjjjjjjjjj grande

Anônimo disse...

eu lembro bem do dia q eu tive q tomar essa decisõ e sei q n é facil + o importante é fazer o q vc gosta e isso só vc sabe


bjux