quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cansada galeera!

OI amigos, tudo bom com vocÊs?

Hoje meu dia foi meio cansativo, porque eu fiquei praticamente o dia todo fazendo trufas.
Ummm, tenho que confessar, ficou realmente uma delícia(modestea a parte). Elas são para ajudar o pessoal do miinstério de dança! Creio que vai ser muito boom!

passando hoje só para deixar um beijo pra toodooos vcs okay. obrigada pelo carinho de todos viiu!

Ps: vou repassar os selinhos okay gente, obrigada thi e Dan, amodoro vocês.

Ps²: Fanny, eu nãoe squeci de vc tah bom.. to dependendo dá mákina viiu! e da grana tb, assim que desapertar eu mando sem falta!

Ps³: Galera, tuudiiboom pra vcs, desculpa não passar no de vcs, mas assim que eu tiver um tempinho legal eu passo okay!Esse meu find vai ser mais cheio ainda, que boom né?! vai ter o MIVMOVIE LÁ NA MINHA IGREJA, VAI SER SHOW DE BOLEXXX ^^ bjokas pra todos

bjs da suh

9 comentários:

Thiago Laurentino disse...

uhauhauha, boa sorte ae..

Anônimo disse...

Passando para deixa UM BEIjÃO!

Obrigao POr Sua Amizade!

Deus te abençoe cada dia mais!

Te amo amigaaaaaaaaaaa...♥

=D

Pri C. Figueira disse...

Sem problemas flor, quando tiver um tempinho vc passa!!

Trufas...hummm... me deu uma vontade de comer um docinho..hihi

Bjs e bom findi ;)

Sirenna B. disse...

ai me manda uma trufa de chocolate?
:9 amooo trufa!

Aline disse...

Oieeee

Vida de ministerio nao e facil mesmo hein? Mas tdo pra honra e gloria do Senhor jesus

Passe la ta atualizado

Bjusss

Lilian Pavan disse...

Trufas!!!!!!!!!!!


Trem bom D+ so! rsrs... amo amo amo!!!


Bjks


:-)

Anônimo disse...

oi minha grande amiga suh!


Quem está falando aqui é o Danillo Araújo do Blog Viva Com Esperança (www.danillojose.blogspot.com)! Quero te apresentar um dos mais novos blogs que estou fazendo parte!

é o Blog do Grupo Tabernáculo! Gostaria que você desse uma forcinha lá... acompanhando e comentando nas postagens!

Fui Convidado para fazer parte desse grupo e criei esse blog... para todos os meus amigos blogueiros conhecer e nos acompanhar através das postagens...

Um Abraço e que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Muito obrigado por estar acompanhando o meu blog.

shalom Adonai

Vicente Lino da Natividade
www.adonainews.com.br

Anônimo disse...

oi Suh!!!

Passei pra te mandar aquele ABRAÇO!!!

E pegando carona não se preocupe com o "dente" é meio aterrorizante imaginar a dor e a anestesia, mais fica tranquila rapidinho passa e se vc tiver que passar por isso tem o lado bom que é tomar bastante sorvete!!!!!!

Bejus Flor!!!!