sábado, 1 de novembro de 2008

Só Pensando...

Confidêncial eim...


Eah, acordei e postei uma "poesia".
Tempos que não faço isso, nesse blog ainda nem tinha postado uma.
Aliás acho que já to perdendo o geito rsrs

Não fui ao pré, não acordei a tempo. Eu
estava anestesiada com tanta dor,
é estava muito fooorte!

Acho que sabem do que estou falando não é meninas?!!

Os meninos também, pois sabem que existe uma coisa, ou melhor, duas coisas as quais eles escaparam, e isso é ótimo! Cólica e ter filhos. Vocês homens que me desculpem, mas sinceramente acredito que vocês não aguentariam o tranco. ^^

Mas mudando de assunto...

Quero falar de algo que tem me incomodado bastante esses dias, e tudo está apontando para que eu escreva sobre isso. Acabei de visitar um blog que me fez lembrar!

Então vamos lá.


... Mais um convite irrecusável ...

As pessoas estão tão alienadas com tudo na vida, que esquecem que existem pessoas a sua volta. Se preocupam só consigo mesmas, se está bem, se está mal. Seus problemas são sempre maiores do que o dos outros. Será que é mesmo?


Aliás, a Eloá, a menina que todos souberam que foi sequestrada, e morreu pela arma que estava nas mãos de seu ex namorado! Você sabia? Será que seu problema é pior do que o que ela tinha? Não quero dar lição de moral em ninguém... Só quero fazer com que, não só você, como eu também, acordemos e deixemos de pensar somente no "Eu"!

As vezes me pego pensando, que estou só, mesmo tendo muitos amigos. Penso que ninguém está comigo! "Mas isso não importa!" Ora, seria uma bela Tolice eu pensar realmente dessa forma neh...

Se pessoas entraram em nossas vidas creio que há um propósito nisso, nada acontece por acaso! Não fique triste se estiver só, há um ser supremo que sempre está com você, Deus! Mesmo que você não acredite, Ele vai sempre estar por perto!
O que eu realmente queria dizer é, passe a perceber mais quem está próximo de você, de repente, alguém pode estar precisando de sua ajuda, de um conselho, de um sorriso, ou simplesmente de um abraço. Você pode mudar uma vida com um pequeno momento de atenção... Pense nisso!

Na quinta feira, eu estava meio estranha, e pensei, nossa como eu gostaria de conversar com tal pessoa. Saldades, quanto tempo não conversamos. No mesmo momento, esta pessoa virou e disse, " suh você quer falar comigo?", eu disse, "quero, mas como sabe?" e a pessoa disse, "eu não sei, só senti que precisava perguntar isto".

Se Você sentir algo, pode não ser coisa de sua cabeça, faça! Você realmente pode mudar a vida de alguém, não precisa ser algo radical, seja simples no agir. Você pode se surpreender!

Bjocas da suh! ઇઉ

Ps: se tiver com paciência, dê uma olhandinha na "poesia" do post anterior rsrs...
bjs galera e até o próximo post!


Ps: Nossa nunca vi taaantos dvd's num dia só rsrs, pareço até aquelas pessoas que estão na fossa saabe!! Jajá vou sair... me arrumar... tenho uma grande missão, ensinar dois amigos a dançar valsa, para um aniversário de 15 anos rsrsrs, isso vai ser muito, muito engraçado... depois eu conto os detalhes gente. Ahh Tem uma coisa que vai me tirar essa cóliquinha com certeza,ver meu amoore rsrs, bjs gente!




11 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Susian, muito obrigado por passar lá no blog... espero que tanto eu como você 'meroremos' nosso português 100%.

Pode linkar?
Um beijo

Thiago Laurentino disse...

Intão tá linkada, quando eu ver atualização tua venho logo aqui ver hein? uahuhauha

beijos

A.C.I disse...

Boa noite Srtª Suh! ^^ Adorei a visita lá no meu recinto fisico quantico, cheio que coisas estranhas! kkkkkkk!

Enfim, adorei o seu post, você escreve muuuuiiTo e bem! Claro que como o nosso amigo thiago precisamos e muito melhorar o nosso "brasileiro"!!

Ai sobre o seu comentário lá no meu blog! Tipo, eu já corri atrás daquele mulher. Mas a muito tempo não fasso mais isso! Estou tremendamento louco, pela minha futura namorada! Talvez você já há conheça, ela é mais famosa que o "BUSH" aqui na blogsfera! kkkkkkkkk

Fica a vontade para aparecer sempre lá, se quiser tá ok? Se eu puder te linkar... tu me avisa, tá bom?

Beijo pra ti! E um ótimo final de semana!

Suh disse...

RESPONDENDO

THIAGO: PODE LINKAR E TAH LINKADO. ENTÃO QUE "MEROREMOS" RSRS... E SEJA SEMPRE BEM VINDO PRA FAZER UMA VISITINHA TAH OKAY BJS...

SONHADOR: OBRIGADA TB PELA SUA VISITA, OBRIGADA PELO 'ELOGIO' AO MEU "BRASILEIRO", QUE PRECISAMOS "MERORAR" NEH RSRS...

SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE OKAY BYE SUH...

Taty disse...

oi suh
brigadao pelo recadin no meu blog!
Obrigada pelo comentario e concordo com voce!

Com relacao ao seu post concordo com o fato de ficar de olho a nossa volta tambem ;)
beijao

Pri C. Figueira disse...

Flor!!

É verdade, percebemos o mundo hj enraizado no seu ego, olhando só para si e como isso é triste!!
Pessoas egoístas, que só pensam no seu "eu" e não buscam o melhor para o próximo... ahhh, isso me deixa triste!
Mas a própria palavra de Deus já diz que seria assim os últimos dias... "que o amor de muitos esfriará", isso tudo que acontece é reflexo, ou melhor, cumprimento da palavra!!!

Bjus linda!

Anônimo disse...

Oi Su!
Muito linda a poesia viu!!!!

Concordo plenamente com suas palavras, hoje em dia vivemos cada um em seu quadrado e nos esquecemos dos outros.

Thiago Laurentino disse...

Que bom Susan, mas eu prefiro que ele fique na creche. xD

Um beijo.

Lilian Pavan disse...

Susan,

Excelente reflexão querida!

Vou te contar uma coisa: quando do nada, me vem um sentimento de angústia, tristeza, dor... primeiro eu me auto-analiso p/ verificar se é meu ou não. Depois, eu pergunte p/ Deus para quem eu devo interceder? Quem é que está precisando de ajuda?

No começo, quando não entendia essas coisas de Deus, pensava que era eu, é não outra pessoa que estava triste.

Deus quer nos usar e, Ele tem diversas formas de nos incomodar para intercer po alguém. Talvéz Deus te fala o nome da pessoa que está precisando de ajuda naquele momento, em outros momentos você simplesmente vai interceder por alguém que você nunca saberá quem é. Isso aconteceu comigo em relação a Eloá e a amiga dela.

Na madrugada de domingo p/segunda que ela foi sequestrada pelo namorado, o Senhor mostrou-me em sonhos, duas pessoas... não vi rosto de ninguém, mas sabia que elas estavam correndo risco de morte.

No sábado, às 23.30hs, mais uma vez o Senhor levou-me a interceder pela salvação de Elóa que, Ele iria leva-la naquela noite.

Estremeci quando soube da notícia no dia seguinte sobre a sua morte.

Quando falamos com a nossa boca ao Senhor: "Eis-me aqui, Use-me!" Pode ter certeza que Ele vai te usar quando menos você esperar.

Bj enorme querida

:-)

Anônimo disse...

Um bom início para a melhora do ser humano, seria a sua humilade em cruzar a cabeça e olhar o própio umbigo, não só pra perceber que não é o único que tem problemas, mas que os outros não são os únicos a terem defeitos.

Beijo!

J. MD disse...

vou ser sincero e talvez acabe sendo insenssivel, mas que seja!
Primeiro: Tudo acontece no seu tempo, já pensou que talvez a Eloá tivesse que morrer mesmo?
Segundo: Talvez pensar no "EU" nao seja tão ABOMINAVÉL assim. O problema que quando você resolve da atenção as pessoas elas que simplesmente resolve te ignorar. E somente o "EU" pra saber o que a gente realmente precisa.
Vai por mim, falo por experiencias propria!
e terceiro e ultimo: Brigado por te me visitado!desculpa a demora
grande beijo