terça-feira, 7 de outubro de 2008

MINHA FORÇA ESTÁ EM TI SENHOR!


Oi gente,
hoje vou contar uma experiência. Tenho certeza que todo ministro já passou ou vai passar por isso um dia. Neste domingo, fui muito atacada, desde cedo, comecei a ter dores de cabeça do nada, o que fiz? Orei e repreendi em nome de Jesus, e passou! Claro, pois o nome de nosso Senhor é poderoso para fazer milagres, não importa o tamanho do problema, o que importa é o tamanho de nossa fé.

Fui mais cedo para igreja porque teve reunião com o ministério de louvor, quando fui trocar de roupa para ministrar, a dor de cabeça voltou, não era possível o que estava acontecendo, mais uma vez eu orei, dessa vez com as meninas, Aline e Juliana. Mais uma vez passou!

Eu estava muito bem, preparada e feliz pois ía ministrar sobre a igreja e também mais uma vez, adorar ao Senhor. Quando, logo no primeiro louvor, que na verdade é uma das coreografias mais fáceis, senti dificuldades, do nada. Sendo que eu fui uma das que fez a coreografia, e essa é praticamente impossível de esquecer. Foi como se fleches apagassem ela de minha mente!

Comecei a orar e interceder, aquilo não estava certo, tinha algo errado acontecendo! No segundo louvor, comecei a sentir meu corpo pesado, e muita dor. Jesus, o que estava acontecendo? Estava enfrentando uma guerra espiritual. É, guerra, como disse na postagem anterior, não lutamos contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades.

Continuei a ministrar...
Nesse domingo, quem ministrou, fomos a ju e eu.

Depois dessa música que dancei, em louvor ao Senhor, comecei a dançar intercedendo intensamente, e ministrar sobre a igreja, a ju estava ministrando ao lado, vi o momento em que ela começou a ministrar sobre a vida de uma pessoa e o poder do Senhor, vir de forma sobrenatural, e ao mesmo tempo, eu estava ministrando a igreja, a presença do Senhor, estava lá, se fez muito presente e de forma cada vez mais real...

Mas pensei, Senhor ainda tem algo errado, algo estranho! No louvor seguinte, troquei de lugar com a ju. O louvor falava de atrair a presença do Senhor, e é o que estávamos fazendo. Quando o Espírito santo de Deus me conduziu a uma ministração diferente, com movimentos fortes e de guerra. Eram socos, chutes, cotuveladas. Eu estava com a capacitação e pelo Espírito santo, guerreando, eu estava sentindo aquele peso.

Comecei a atrair a presença do Espírito Santo, a estar cada vez mais próxima de nós, adoradores. E ao mesmo tempo, intercedendo e guerreando, para que espíritos que não provenham de Deus, e que não o agradam, caíssem por terra em nome de Jesus!

Foi quando, No próximo louvor ministrado, eu falei, Senhor, não tenho forças para ministrar, meu corpo dói muito, eu não estou aguentando nem levantar um braço! Pedi que o Espírito me conduzisse, " sempre peço", mas desta vez foi diferente, por minhas forças, a ministração teria terminado ali mesmo, mas o Senhor através do Seu Espírito poderoso me capacitou, e me envolveu em uma ministração, que pude sentir a presença Dele de forma inigualável, inexplicável! A sensação de estar sendo guiada pelo Espírito de Deus é maravilhosa, eu perdi o controle de mim mesma, não era mais eu quem estava controlando. Senti, Que naquele momento, algo mudou em minha vida, mais uma vez o Senhor estava restaurando a dança em minha vida, depois desse louvor eu senti mais liberdade, e mais tranquilidade ao ministrar.
O Espírito Santo gosta quando nos colocamos debaixo da vontade dele, pois se tomamos as rédeas de nossa vida, como ele terá liberdade para agir? Ele age, mas até onde colocamos limites. Mas se dermos a liberdade de fazer o que quiser, Ele age de forma tremenda...
Tenho aprendido muito sobre o Espírito Santo, e de uma coisa tenho certeza. Ele é uma pessoa maravilhosa, basta confiarmos nossa vida a Ele, Que nos surpreende!



ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉ



ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉ
leiam: Atos 1 . 8

Peçam sempre que o Espírito Santo esteja com você, e que esteja sempre a frente de você, em tudo o que for fazer, pois de uma coisa tenho certeza, a minha força vem do alto, ela vem do Senhor. Em salmos 121. 1- "Elevo os meus meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? 2-O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Inclina o teu coração cativo ao Senhor, cativo a ouvir a voz Dele, pois a cada manha Ele tem algo de novo pra te oferecer!

Espero que esta palavra edifique sua vida irmão!

bjokas da suh

Paz, Que Deus abençoe a todos!






4 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Olá Susan!!!

Que testemunho lindo, que experiência!!!
É maravilhoso quando Deus começa a agir de forma sobrenatural, quando Ele vem e conduz totalmente nossos passos e nos dá uma nova danca!!!
Já vivi uma experiência parecida, corpo pesado, sem forças, mas quando pedi que Deus me esvaziasse de mim mesma e me guiasse na dança, Ele fez e agiu de forma tremenda na minha vida!!!!!

Linda experiência!!!!

Obrigado pela visita, obrigado pelo comentário, volte sempre!!!!

Bjinhusss...

Suh disse...

respondendo...
pri: realmente foi maravilhoso...
quando Deus age...e percemos que não estamos mais no controle é maravilhoso... Creio que disso que Ele gosta, quando damos espaço para Ele nos conduzir... Que Deus abençoe!!

Tássio Costa disse...

Oi Susan!

Obrigado pelo comentário no meu Blog...

Realmente é maravilhoso quando DEUS fala conosco, é um experiência tremenda!

Falando do seu post agora...
Adorar ao Senhor com danças é uma GUERRA SOBRENATURAL mesmo, qndo eu
era do ministério de dança da minha igreja, sofria muitos contra-ataques mesmo... do nada as coisas aconteciam!

Mas saiba que aqueles a quem adoramos é mais poderoso do que qualquer contra-ataque do inferno! E você é mais que vencedora em todas as coisas... ;D

Pode deixar, sempre vou passar por aqui!


Abraçooos, fica na PAz de DEUS!

Profetas que Dançam disse...

Oieeeee

Muito obrigada pelo somentario em meu blog.
Nosssa um testemunho muito lindo mesmo.Que pena que ainda nao tive essa linda oportunidade de ministrar ao Senhor com Danças no Louvor.Na minha Igreja e so pra algumas.Mas ainda vai chegar meu Tempo.

Tbem vou add vc nos meus favoritos

Bjusssss