terça-feira, 30 de setembro de 2008

MINISTÉRIO

O que é preciso para ter um ministério? Muitos devem se perguntar não é verdade!!
Eu respondo, um ministério é acima de tudo, constituído de jejum, oração e estudo da palavra. O principal objetivo de um ministério não é simplesmente estar dançando, pois dançar não adianta em nada se sua vida não estiver em santidade, se você não tiver uma vida segundo o coração do Senhor!! O ministro tem que viver segundo o Espírito. Em Efésios 6 . 12 diz "que nossa luta não contra carne nem sangue, mas contra as forças espirituais". O ministro não dança para agradara si mesmo, e muito menos para sua glória, mas sim para cumprir o chamado do Senhor e engrandecer o Santo nome d'Ele. Em Romanos 8.8 diz "Portanto os que estão na carne , não podem agradar a Deus". A partir do momento em que a pessoa decide fazer parte de um ministério, antes de pensar em ensaiar, deve se fazer cumprir a verdade em sua vida, ou seja, ler a palavra, orar, antes de ensaiarmos devemos ter vida com Cristo, ser realmente um servo do Senhor, pois não é brincadeira fazer parte de um ministério, pelo contrário, é uma grande responsabilidade. Em 1 Coríntios 6. 19 está escrito "Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?". Para o Espírito Santo habitar em nós devemos estar puros, santificados, Ele gosta de lugares agradáveis, e que estão preparados, dispostos a recebê - lo! Mas é Ele mesmo quem nos limpa, se você está disposto, repita agora mesmo comigo. Espírito Santo, Vem habitar em minha vida, vem reinar Senhor. Que que sejar o único Senhor, digno de ser adorado e louvado por mim, e que se eu errei até aqui, peço Te que me perdoe em nome de Jesus! Um ministério de dança é tão sério quanto todos os outros na igreja. O Louvor, o Pastorado, o Evangelísmo, o Teatro, e vários outros.

Tome posse da armadura de Deus, o ministro deve estar protegido antes de ir pra batalha, além de tudo o que já foi dito, aconselho - te a ler Efésios 6. 14 ao 18.

Fiquem na paz do Senhor Jesus!!
bjoakas da suh...

o vídeo de hoje é ...

ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉ



ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉ



ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉ

Nenhum comentário: