sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CONVITE:

Nós todos somos únicos na vida de muitas pessoas. Você já se deu conta disso? Quando nos relacionamos com outras pessoas muitas vezes o fazemos de modo especial e, assim, nos tornamos também especiais.

Para alguns, só a nossa presença já é motivo de alegria; para outros, tudo que falamos é sempre bem recebido. Há ainda os que nos ouvem, porque inspiramos respeito; os que nos fazem confidências, porque inspiramos confiança; e os que vêm até nós em busca de uma palavra amiga, porque nos julgam pessoas de bom senso.

São pessoas que dependem de nós, e que Deus certamente colocou em nosso caminho para que sejamos bênçãos em suas vidas. Você já se deu conta de que elas talvez não disponham de outra pessoa que lhes possa falar acerca de Jesus?

Agora, creio que você já percebeu a importância do Projeto Evangelismo Integral. Já deve, também, ter se dado conta do fato de que este projeto coloca em suas mãos os instrumentos necessários para que você desponte como verdadeira bênção na vida das pessoas com quem você se relaciona.

Estamos habituados a ouvir testemunhos de pessoas que foram chamadas para ir aos campos, como Abraão que, ouvindo a voz de Deus, partiu rumo ao desconhecido. De outros, que foram chamados a abrir mão do conforto da cidade para se embrenhar nos sertões e conviver com índios, como se fosse um deles.

Temos também, habitualmente, nos referido aos que foram chamados para ficar, para sustentar a obra com orações, com seus recursos pessoais, para manter levantado o braço do ministro ou do missionário.

É o mover de Deus, entretanto, que administra os recursos humanos, chamando-nos para ir ou para ficar. E é este mover que agora nos autoriza a lhe fazer um convite duplo. Em primeiro lugar, para participar conosco conforme a estratégia que o Senhor tem colocado em nossas mãos. Este é um convite para ir. Desde o primeiro momento você é solicitado a agir em favor das pessoas que você conhece e com quem você se relaciona, dando-lhes a oportunidade de avaliar o projeto de Deus para o ser humano, para cada um de nós, individualmente, e depois intercedendo por eles, para que ouçam a voz de Deus, falando aos seus corações, no momento em que estiverem apreciando o material do projeto. Este é um convite para ir, para ir onde você está, para que você seja a própria personificação da bênção do Senhor na vida dos seus parentes, amigos e conhecidos.

Em segundo lugar, um convite para ficar, para viabilizar ainda mais o ministério, ampliando sua abrangência, de modo a permitir que muitos outros possam dele se utilizar para conduzir mais pessoas a Cristo, tudo para a honra e glória do nosso Deus.

RETIRADO DO SITE: http://www.impacto.org/evang/p4ap.htm

O ESPÍRITO SANTO TEM ME INCOMODADO, TEM FEITO O MEU CORAÇÃO SE INCLINAR EM DIREÇÃO A OBRA EVANGELÍSTICA...QUE O SENHOR TOQUE TB EM VOCÊS!! FAÇAM O DOWNLOAD(http://www.impacto.org/j3-16/PortugPagFolhetos.html) DOS FOLHETOS , É DE GRAÇA, ELES PERMITEM, E COMECEM A EVAGELIZAR AGORA MESMO!
Deus os Abençoe!

3 comentários:

Tássio Costa disse...

Olá Susan... a Paz do Senhor!

Lindo post... precisamos entender o chamado de DEUS em nossas vidas!

Valeu pelos comentários no meu Blog, SEMPRE são muuuito bem vindos viu ?!
E a música Porque te amo, é simplesmente a melhor música desse ano na minha vida! É muito forte ouvi-lá, toca muito em meu coração pq fala de abandonar TUDO para está em comunhão com o Senhor!
Eu comprei o cd e praticamente todos os dias eu o escuto e sempre sou ministrado por DEUS.

Somos um em Cristo Jesus... Sempre que ´precisar é só falar!

Ihhh.. como postar gadget, lá vai... http://www.myflashfetish.com/

acessa esse site ai em cima e faz teu cadastro... o site é inglês mas é fácil e prático de usar! Depois é só escolher as músicas e o formato do tocador das músicas... depois disso o site te fornecerá um código para postar no Blog como gadget!

Espero que tenha ajudado... ;D


Fica na Paz varoa!

Nilton Cesar disse...

Olá Susan.Muito bonito este texto ,parabens.Obrg. por ter visitado meu blog e obrig. pelas dicas qwe me foi muito util .Fiqwe com deus querida amiga.

Pri C. Figueira disse...

Oiii

Sabe, é exatamente o que Deus tem falado comigo... evangelizar, falar do amor de Jesus aos perdidos, mostrar que só Ele pode transformar toda a nossa sorte!!
Percebo que isso tem sido o desejo de muitos, o "ir", mostrar a salvação!
Fico mto feliz de ver Deus trabalhando isso nos nossos corações para que vivamos a essência do evangelho, o motivo pelo qual fomos criados... testemunhar e falar desse amor!!!!

Eu aceito esse convite!!!!!

Bjus linda!!