quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PEDIDO DE ORAÇÃO!

QUERIDOS IRMÃOS,
eu hoje depois que acordei e vi um dvd do pastor MARCO FELICIANO
resolvi entrar na net e ler alguns post's
li o post do blog da pastora Ana Paula Valadão...
Quando resolvi ler alguns comentários...li um que me chocou!

Muitas coisas andam acontecendo no mundo a fora com nosso amados irmãos em Cristo.
O que devemos fazer? Devemos dobrar nossos joelhos e orar, interceder bastante. Temos que nos colocar na brecha por aqueles que são partes de nós, afinal fazemos parte de um mesmo corpo, o corpo de Cristo! Não somente pelo texto que vocês vão ler, mas porque ja sabemos de muitas histórias, de abusos e extermínios daqueles que pregam a palavra do Senhor! Firmem - se no senhor queridos, pq sei que o tempo de muita presença do Senhor está chegando, o tempo de melhor comunhão com o Espírito, mas também sei, que muitas perceguições estão por vir. firmem - se Nele, confia Nele.
e não esqueça a palavra de Deus manda orarmos uns pelos outros neah, então vamos lá, se você não estava fazendo isso, está aí uma ótima oportunidade de começar a exercer uma vontade do Senhor.

Fiquem na paz. Que Deus os abençoe... não deixem de ler e de orar!

ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉ
PEDIDO DE ORÇÃO URGENTE, PASTORA ANA.
Meu nome é Thaillainy e sou da Igreja Cristã Maranata.
Cristãos, irmãos nossos, estão passando por sérios problemas na ÍNDIA.
Estão sendo perseguidos, matados e correndo sérios riscos para fugir dos opressores.
Segue abaixo um e-mail que veio de um dos nossos irmãos, que está passando por essa situação e convoca a todos que orem pra que Deus continua a guardar a sua vida e de muitos outros:

Meu amor e saudações a todos os meus queridos amigos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo , protetor de minha vida e família da morte .

Aqui é Raj, seu amigo da Índia , pedindo sua gentil oração pela minha família e pelas igrejas no distrito de Kandhamal(Phulbani) , Estado de Orissa.

Para informá-los, houve um terrível ataque às igrejas de nosso distrito . Quase todos os vilarejos cristãos foram destruídos, demolidos e queimados. Isso começou no dia 24 de agosto de 2008 e continua de mal a pior . Mais de 100 cristãos mortos , entre eles cerca de 30 pastores , foram mortos de forma brutal ou queimados vivos . Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas , montes e vilarejos distantes . Não há ninguém lá para enterrar os mortos . Pessoas são mortas na frente de seus familiares , esposas e filhos . Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas . Não tenho palavras para expressar a agonia e a dor das pessoas . Muitos livros poderiam ser escritos sobre a tristeza de seus corações partidos . Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas . Todos os vilarejos e casas cristãs estão completamente destruídos, suas propriedades foram saqueadas e todos os veículos , queimados. Milhares e milhares de pessoas pobres e inocentes , junto com suas crianças e velhos , correram para salvar suas vidas nas florestas e colinas , e mesmo ali suas vidas não estão seguras. Eles continuam sendo caçados pelos fanáticos hindus .

O toque de recolher vem desde 24 de Agosto de 2008. Sem transportes , sem mercados , parece que todo o distrito está parado e morto .

O último culto que realizei com os crentes de minha igreja foi no domingo do dia 24. No dia 25, recebi notícias de que atacariam a mim e à minha família , e destruiriam minha casa . Para salvar minha vida e a de minha família , deixei minha casa às 5:30 da manhã apenas com a roupa do corpo . Eu , minha esposa e meu filho de 10 anos nos abrigamos e escondemos com um amigo não-cristão. O terror estava por toda a parte em nossa pequena cidade . Com muita aflição e medo , nos abrigamos naquela casa . Assim que a noite caiu, ouvimos o som de pessoas da oposição correndo de lá para cá , gritando ‘matem todos os cristãos .’ Seu objetivo era matar todos os líderes e pastores .

Às 12:45 da noite , recebi uma ligação de um irmão . Eles marcharam contra o prédio do meu escritório e, sem perder tempo , arrasaram minha casa com uma bomba . Confiscaram tudo e queimaram o resto das coisas , meu carro e todas as bicicletas . Então avançaram para a casa em que eu estava escondido e arrombaram a porta para pegar e matar nossa família . Graças a Deus , o dono da casa tomou uma atitude corajosa para me proteger , acabou agredido brutalmente .

Na manhã seguinte , com muito medo , eu , minha esposa Purnima e meu filho Comfort corremos para a floresta para nos salvar . Minha esposa é diabética . Eu os levei para a floresta , sem sabermos para onde estávamos indo. Um pastor e sua família nos encontraram naquela floresta . Permanecemos um dia inteiro ali e, ao anoitecer , andamos mais 10 km mata adentro para ficarmos a salvo . Por quase cinco dias , o Senhor , com sua mão poderosa , nos protegeu naquela floresta . As pessoas de um vilarejo cristão próximo ficaram sabendo a nosso respeito e vieram nos ajudar trazendo comida . Ficamos sabendo que a floresta também não era nada segura . Com muito cuidado , chegamos ao acampamento de ajuda . Em cada um , de 5 a 6 mil pessoas . Não havia comida nem água , só doenças por toda a parte , crianças pequenas e muitos idosos já mortos . Foi um milagre dois motoristas não-cristãos de bom coração chegarem de 60 km de distância com meu primo e nos salvarem da morte

Em cinco minutos , pela manhã , às 7:45, eles nos atravessaram pelo campo dos opositores que queriam minha vida . Por sua graça e mão poderosa , Ele nos salvou. Graças ao seu santo nome , chegamos a um estado vizinho . Não sei o que fazer , peço sua gentil oração por minha família e também que todos vocês sustentem nosso povo e nossas igrejas em suas orações . As pessoas perderam sua esperança , não há apoio do governo , o terror está por toda a parte . Minha oração e confiança são que somente Deus , por sua graça , pode controlar a situação de morte e agonia .

Algum de vocês pode enviar meu pedido de oração ao Dr. Dhanaraj e ao Sr. Mandoza em Maui Haggai? Por favor , informem nossa condição a todo o povo de Deus para oração . Se puderem, por favor me escrevam. Obrigado , meus amigos . Essa é a realidade , dizia o irmão Mandoza, antes de deixarmos Maui (Havaí).

Não sei em que condições se acham sua vida e ministério , mas amo muito , oro e tenho saudades de todos vocês . Muito obrigado por seu amor e amizade por mim no Havaí. Que Deus abençoe todos vocês . Seu irmão

Pastor Raj.

RK DIGAL,INDIA.

‘Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema! Maranata.’
I Coríntios 16.22
ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉ

-->OREM IRMÃOS, INTERCEDAM! OREM TB PELA MINHA VIDA SEMPRE QUE PUDEREM. PAZ, SU!

Nenhum comentário: