quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mudando a CAra Do Blog!!!




OI galera

to mundando meu blog..
comecei pelo endereço que agora é ...

www.susansoares.blogspot.com

vou deixar ele com uma cara mais atual... to em outra etapa da minha vida, e como eu disse, estou me REINVENTANDO *-*



------------------------------------------------------------

Motivos da mudança?

Acho que não só minhas atitudes, minhas 'roupas'... devem mudar... mas tb td o que compõe SUSAN SOARES, desde o meu acordar, até o meu blog =] ... não acham?

Já desabafei aqui com.. poesias (?) rsrs ... ja dei risadas... ja chorei, já amei, ja gritei, já discuti... já um monte de coisas... mas tudo com ordem e descencia, espero que isso não mude ^^.

Mas de hoje em diante pretendo focar mais em meus estudos, e tb na dança, como vcs já sabem!!
E sempre, estar focada Em DEUS ^^.
--------------------------------------------------------------

vou tentar ir no blog de cada um ... e deixar meu novo endereço *-*
espero que vcs curtam esse novo momento ^^
beijinhos
e obrigada pelos comentarios!!!
tudiiboom pra vcs!

Susan Soares / Suh!♥

4 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso e sigo o “Quando era pequeno acreditava que podia voar, cresci descobri a música!”, que é do músico poeta Mateus Araujo. Ali encontrei o seu contato no quadro de seguidores e achei que seria uma oportunidade de divulgar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com onde publico os meus poemas, crônicas e contos.
Espero não estar incomodando com este convite de divulgação, se acaso desagradar queira desconsiderar, porém, se acaso interessar faça-me uma visita e terei prazer em retribuir.

Abraço: Jefhcardoso.

Anônimo disse...

Eu te amo best! ♥

Jackson Araújo disse...

Suh *--* Voltando a ler seu blog amor! E voltei mesmo na hora das mudanças :D. Mudar é sempre bom não é mesmo?

Bom eu vou reeecomeçar um blog, agora tô mais maduro pra isso e tenho certeza que vai dá certo! Bejo =*

Unknown disse...

Um isso é bom..me fala o novo endereço Suh...saudades...