segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SAbe o que é?!...

...To sem paciÊncia de vir aqui postar...

com certeza vocÊs ja devem ter imaginado isso!


Gente minha vida, tah tipo uma montanha Russa
Cheia de altos e baixos.
Mas os altos tem sidó ótimos
graças a Deus.

A faculdade está ótima, fora duas notas que me desagradaram =]
mas logo logo eu dou um jeitinho!
entrei com tudo na facul, e estou mt feliz.
logo de cara vou participar com dois modelos(como estilista claro)
de um desfile, produzido pela minha faculdade!

Neste momento? passando prancha no cabelo!
eu resolvi vir aqui, muita gente hoje veio falar de blog comigo.
Deu saudades ^^.

To passando mesmo pra dizer que tÔ viva!
e que não sei mesmo quando vou por aqui algo decente!
beijinhos pra todos.

fiquem na paz!

5 comentários:

Danillo disse...

OOhh amigaa Paciência nehh...

E sóo vive a pranchar..kkkkkkkkkkkkkkkk

Te amo amigaa, tudo de BOM!

;*

Daniel Savio disse...

Aproveite bastante a faculdade, ok?

Fique com Deus, menina Suh.
Um abraço.

Alini disse...

Oiiiiiiiiii

Vi que vc estava meio sumida.Ainda nem visitou meu novo blog ne?

Fike na paz

E te convido mais uma vez pra passar la e comentar

Bjussss

Gilmara Coletto disse...

Oi Suh!!!

Saudades de mais de passar por aqui menina, e como tem coisas boas aqui que não sabia como por exemplo parabens atrasado muito mais que atrasado né...rsrs...tudo de bom pra vc!!!!

Olha tô muito feliz pela faculdade é sua cara...

bom de mais passar por aqui!!!!

bejim

blogdodanillo disse...

Sabe qual éeeeeeeeeeeeee... Tou com saudades de te ver aqui no BLOG! Bjão e td de bom.