terça-feira, 21 de julho de 2009

nOVIdADEs!

Oi amigos
tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que sim!

Tenho falado com alguns de vocês pelo Orkut, com outros pelo msn!
Tenho visto que Deus tem feito muitas mudanças na vida de vocês não é mesmo?
E glorifico a Deus por tantas coisas boas. e também por aquelas no é aparentemente ruim,
mas que no futuro você verão que foi para o seu próprio bem!
E para aqueles que voltaram a escrever e outros que fizeram um novo blog sejam beeem vindos, néah Jackson?

Deus sabe de toooodas as coisas!


Então... vou contar algumas novidades, coisas que desde o ano passado começaram a mudar em minha vida! Espero não contar de uma maneira muito maçante e xata!
...........................................................................................................................
Em 2007, nasceu em Setembro, dia 22 o ministério de dança DIFERENÇA, ainda sem nome nesta época! Nossa 1ª Reunião de ensaio foi no dia 9 de Setembro! Um dia conto mais a fundo como realmente tuuudo começou!

Nesta mesma época eu ainda estava no terceiro ano no Ensino Médio! E pensava em fazer Faculdade de Veterinária, sendo que eu sempre tive criatividade para criar coisas, bolsas, acessórios, peças de roupas e etc! E nunca me toquei, que levava jeito para a Faculdade de Moda!

Depois destes dias passamos(ministério de louvor e de dança) por muitos processos, de busca e estudos, e eu a parte, a cada dia buscadndo e pesquisando mais e mais sobre a dança com Deus e para Deus!

Uma amiga, Fabiana(ministra de dança a muitos anos), disse para eu me preparar, para liderar, ela não sabia das promessas que o Senhor me tinha feito! Confesso que eu acreditava que essa promessa fosse se cumprir depois de uns dez anos de ministério(quando eu já estivesse pronta para liderar), mas percebi que é bem assim que Deus age! Ele nos ensina na prática!

Certa vez a pastora da minha igreja me chamou para uma conversa, e disse eu seria a líder do ministério. Fiquei na minha. um pouco feliz, mas em maior parte receosa! Pois, na igreja havia o ministério, e um grupo de dança(juniores, assim era chamado!), onde havia uma menina a frente, que era minha amiga, Aline. em parte tive medo dela não gostar, pois o ministério passaria a ser um só! e para minha surpresa e felicidade, nós duas passamos a liderar juntas! Graças a Deus(grande alívio)!

Paralelo a isto, eu estava fazendo pré - vestibular(preparatório para a prova de vestibular), orei e todas as vezes em que orava pela minha faculdade eu dizia ao Senhor! _ Pai, só quero te agradar, fazer tua vontade, confirma em meu coração, e na vida se é isso que o que tu queres pra mim, pois eu não quero fazer nada que me afaste da tua presença. Quero fazer algo que ajude ao ministério, que me faça feliz, e antes de tudo agrade a Ti! Isso foi no ano de 2008!

Desde de muito antes, pessoas vinham até mim dizendo, " Susan, você tem jeito para fazer moda sabia, já sabe o que vai fazer?", mas eu nunca dei a mínima! Em 2008 isso foi só crescendo dentro de mim, muitos falavam e eu comecei a dar ouvidos, não porque falavam, mas pensei também na possibilidade de ajudar o ministério com essa profissão, Estilismo!

No momento em que fui fazer inscrição para o vestibular, foi o momento crucial, quando olhei para palavra VETERINÁRIA, me deu um aperto, parei ali, olhei todas as outras opções e nada me agradava! Na semana seguinte minha mãe perguntou, i aí filha, já fez a inscrição ? Eu expliquei tudo, e ela entendeu, e me apoiou!

No final de 2008, depois de tantas situações, o Senhor falou comigo, disse que o MIV(MINISTÉRIO INTERNACIONAL VIDA - MINHA IGREJA), passaria a ter somente um líder, em todos os ministérios! Na semana seguinte, quando a pastora chegou de viajem ela me disse que o pastor presidente havia tomado a decisão de que cada ministério passaria a ter somente um líder! como Deus é tremendo ?

No ano novo, a pastora apresentou a igreja o líder de cada ministério e me apresentou como líder do ministério DIFERENÇA! Esse dia foi lindo demais, principalmente a alegria de passar o ano na presença do Senhor!

Nessa época eu estava na expectativa de ir ao Festival Rhema! Minha mãe disse que pagaria tudo, nessa época com certeza daria, porém as portas se fecharam! Mas nada é por acaso!
Deus já tinha uma plano na minha vida!
Eu comecei a orar, falar com o Senhor! _ Pai, se é moda o que queres que eu faça, me dá o dom de desenhar! Crio coisas, mas não consigo colocar no papel! Então, na semana seguinte esse quadro começou a mudar, novas idéias vinham, eu corri para o papel, e comecei a dar os primeiros riscos! Para Glória do Senhor, tenho me saído bem!

Fui para o congresso de louvor e adoração - Diante do trono como já sabem( Esse foi o motivo pelo qual eu não fui ao RHEMA!), Deus queria falar comigo lá! E falou de várias formas, me tratou no profundo, mas a forma mais clara com a qual ele falou e ministrou em minha vida, foi durante a pregação da Helena Tannure!
"A arte na adoração", Em uma frase ela disse, " Você vai ditar a moda no Brasil" \o/, nesse exato momento eu desandei a chorar! chorava de alegria, da certeza da voz do Senhor em minha vida, e do Seu cuidado!

Aleluia! Estou muito feliz, na quinta feira passada, eu fiz minha inscrição na faculdade de moda na UNIPLI. E falei pra mim, vou fazer o curso de desenho na Caçula, não falei nada com minha mãe! No final de semana, minha mãe disse, "Vamos na Cândido Mendes, sei que lá é mais caro, mas quero o melhor para você", eu também queria isso, era meu desejo, mas no Domingo de manhã, esse desejo foi embora, queria mesmo a Unipli! de tarde depois que voltei da reunião com o MINISTÉRIO DIFERENÇA, minha mãe chegou pra mim e disse, "Filha, amanhã nós não vamos na Cândido, o Senhor me disse que você vai estudar na Unipli mesmo!

Cândido tinha vagas de manhã,e Unipli só de noite!

Ela disse:
_ Tive uma visão, de você indo de noite pra faculdade, e te digo mais... Você tah afim de fazer algum curso?

Eu disse: _ Sim

Ela disse:
_ Então, eu vi você saindo de um curso de tarde e indo pra faculdade!

Eu Disse:
_ Exatamente, o curso é de desenho, e é toda quinta a tarde!

A felicidade tomou conta de mim!

Na sexta feira, recebi mais uma honra do Senhor, o ministério tem muitas promessas, coisas que Deus falou com outros, e coisas que Ele falou comigo!
Eu ia pro festival Rhema, de caravana com a CIA DIMENSÕES! Mas não pude ir! Pensei que o Alan, o líder, tivesse esquecido que eu existisse, e pra minha surpresa, ele lembra de mim, e conhece até o ministério! Mandou um recado que vou colocar aqui, para o meu Orkut e o Orkut do ministério!
..........................................................................................................
Alan: Amiga!!
Quero ver com vc se no dia 22 de Agosto tem alguma coisa na agenda do seu grupo, pois iremos realizar, em nossa igreja (mas não tem nada haver com a igreja, eles vão só ceder o espaço físico) para o dia Nacional de Oração pelo artista, que é um evento realizado no Brasil inteiro, que é um dia de oração e adoração e muita dança, queria muito que seu grupo estivesse com agente nesse dia dançando lá!
(...)
Nossa intenção é juntar o maior número de grupos de danças e teatro para adorar e orar junto pelos artistas dessa nação, nem todos poderão dançar, mas vocês estão convidados!
(...)
Aguardo seu contato!

....................................................................................................................

Até para saber se íamos ministrar lá passamos por guerras, mas como Deus está no controle, deu tudo certo! E vamos, para glória de Deus!

Ps: DEmorei, mas terminei, obrigada por chegar até aquiii rs!

Beijos para todo os que passarem por aqui!

Fiquem na paz e TUUUdiiiiii Booom!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que leituraa enormee.... mas é assim dps de tantos dias sem postar néhh amigaa!! ^^)

Viii seu post lá no nosso blog!

Vlww por tudooooo Suhh!!

Deus nos usaráa pra levar a mensagem da salvação através daquele blog!

IDI! E TODAS MANEIRAS POSSÍVEIS PREGAR O EVANGÉLIO.

e vamos levar o blog avantee!

Ain... ficoo feliz por vc esta realizando esse sonhoo... e tb por Deus ter trabalhado de uma forma tão especial com vc.

A Visão que sua mãe teve, nuss... tudo de bom néh... vc indo pra facul a noite e a tarde vindo de um cursoo.... xD

Amigaa te desejoo acima de tudoo Que o SENHOR esteja na direção da sua vida e que tudo ocorra de acordo com a vontade dEle.


Uhuuuu.... que felicidade e emoção estou sentindo nesse momento!

;D o que eu posso te dizer é...

TUDO de BOMMM!

e oA... As minhas futuras roupas... de grifee vc que vai selecionar tudo pra mim Ok!

éee :)

Beijão e Fica na Paz!

;*

Suh disse...

comentário da minhaamiga vivii, pelo msn:

poxa. disse tdo qe eu qeria saber.
*sua vida, alguns detalhes é bem parecida com a minha
*engraçado né?!

Elizeu Soares disse...

OLÁ Suh,
Tudo bom...Como Deus tem te abençoado, eu louvo ao senhor por isso...Essas bençoes eoutras ne mana..
Fica na paz!

Lilian Pavan disse...

Suh,

Deus é o + interessado em nos abençoar. Para tanto, precisamos ter vida com Ele, sermos pacientes e estarmos atentos qdo. Ele falar.
Isso é só o começo querida!

Nunca esqueça de uma coisa: O líder se sente muito sozinho. Qdo. vier a vontade de desistir de tudo e de todos, olhe para a cruz. Este será o único lugar q. vc. encontrará descanso.

bjjjjjj

Jackson Aráujo disse...

Ah primeirooo eu tenho que te agradeçer neh?!
Obrigado viu?! è muito bom poder ter você na minha lista de blog's e mais que isso, ser seu amigo!

(quase caí pra tras quando vi meu nome li xD)

Mas oh que Deus continue a te abençõar tá?

P.S: O melhor de Deus etá por vir em sua vida
\o/
Beijo se cuida!

Anônimo disse...

Texto enorme, mas eu li. Parabéns pelo novo ministério de dança, DIFERENÇA !! Gostei do nome também.
Bjoo amiga, sucesso. Espero te ver no ministério do DT !
huhsahsuha, te amo amiga.
Boa Noite !

Anônimo disse...

Jesus não para..rsrs beijos e deus abençoe o seu ministerio

ate+

Hi-friends disse...

Hello sir, it is nice to be in your site,,,, I really love and May I put it in my blog list?
it is a honor if I put your site site in my blog list,, more over it so great if you could put my blog in your friend list
Here is my blog
http://simsengkh.blogspot.com/
Big hug...

Lu Maria disse...

Olá garota sonhadora! Pelo jeito as coisas estão indo bem por aí, afinal, onde há a graça de Deus, tudo acontece para o Bem.
Obrigada pela visita e volte sempre, viu?
bjs
Eliana

Daniel Savio disse...

Retribuindo a visita, mas você tem de postar com mais frequência...

Fique com Deus, menina Suh.
Um abraço.