sábado, 20 de dezembro de 2008

MEMÉS

memé que eu vi no do thi e eu simplesmente resolvi responder ^^

.....................................................................................................................
O desafio era:

1- Agarrar o livro mais próximo;
2- Abrir na página 161;
3- Procurar a quinta frase completa;
4- Colocar a frase no blog;
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;
6- Passar para cinco pessoas!

Vamos láh!

O livro mais próximo de mim é o: 'Adoração Diante do Trono', da Ana Paula Valadão.
A quinta frase da página 161 é a: "Palavras vazias, sem conteúdo.".

Bemm profundas neh ^^...

Repasso para: Elizeu, Ágatha, Biaah, E para quem quiser responder(acho que isso já é mais de cinco neh! ^^)


...................................................................................................................

Do thikooo:


1- A última pessoa com quem falou hoje: Com minha mãe Dalila.
2- A última coisa que falou: É melhor quebrar esses coquinhos aqui, esses são mais gostosos.
3- O último pensamento: Vou responder esse memé logo, para meu irmão parar de me pedir para mecher no emai dele.
4- A última pessoa que se reconciliou: Rhayssa.
5- A última pessoa com quem brigou: briga séria? Não me lembro.
6- A última pessoa que falou de Deus pra você: Meu irmão, Elizeu. Ele disse: _ Levanta, resplandesse, porque a glória do Senhor nasce sobre ti!
7- O último lugar que você gostaria de estar: Longe de quem amo
8- O último filme que assistiu: Alta Velocidade ( um filme muito Velho que tem aki em casa, queriam ver um filmee eu tive que por esse ¬¬ aff)
9- O último livro que leu ou que está lendo: A unção.
10- O último presente que ganhou: Uma calça quadriculada.
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Lavando loça(táh mt frio aki ¬¬)
12- O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Para a oi velox, minha net tinha dado pau, eu tava tenatndo resolver, e como podem perceber, ja tá resolvido neh ^^)
13- O último conselho que deu e pra quem deu: Pra uma liderada, para controlar os Ânimos, e ter cuidado com o modo que está falando com as pessoas para não machucá-las.
14- A última vez que chorou e pq: Na quarta feira, depois que meu namorado me deu o presente de natal. porque ele colocou uma música linda para eu escutar ^^.
15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Eu faria tudo que viesse ao meu coração, adoraria de forma plena ao Senhor, e iria rever meus amigos mais distantes. Procuraria dar uma festa, e dançaria muuuuuitoo ^^.

repasso para: Ágatha, -tácii.

Passada rápida aqui para responder esses memés, dar feliz natal atrasado e desejar um feliz e próspero ano novo para vcs adiantado, não sei se vou passar por aki atér lá!
Tenho a dizer que o dia 25 foi maravilhoso, a festa de celebração foi linda!
e o ano novo promete ^^ bjokas gente

tuudiiboom pra vcs, aah e obrigada pelo carinho de todos viu bjs!

Deus abençoe

2 comentários:

Jackson Forever disse...

Nem fiz o teste!!
mas bacanah!!
otro dia façOo!!!

bjâãooOO!!

Tássio Costa disse...

Ohhhhh...

quanto coisa moça!! =]

saudades de entrar no seu Blog, mas a verdade sou eu que não to tendo tempo pra entrar! =/

mas fica aqui meu abraço, e desejo de muita felicidade para esse novo ano que está se aproximando!

Beijãããooooo....