quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Make - Quem não gosta neh?!

Oiee gente tudo bom?
Depois de tantas coisas... tantos posts... resolvi falar no de hoje sobre maqueagem, pois é uma coisa que gosto muito e tem muita gente que não sabe muito bem como usar um lápis de olho neh?!

Hoje eu vou postar uns vídeos, mas de vez enquando eu volto a falar desse assunto
e vou aos poucos dando uns toques de coisas básicas e de algo novo okay?!... tenho aprendido bastante sobre!

Assista a esse vídeos, o segundo é continuação. Eu achei a meneira que essa menina explica, uma simplicidade só^^!

Roxy Style - Make Up - * Fada / Fairy II * ( by SceneLua )

parte 1*


parte 2*


..........................................................................................................


Caraka gente aki no Rio tá chovendo pakas...
fez um solzinho hoje, aí do nada virÔ o tempo e tá mó friiioo!

Então resolvi falar um pouquinho sobre coisas que já fiz na chuva ^^!


1*. Já corri na chuva
2*. Já brinquei na chuva
3*. Já esperei pizza na chuva ¬¬
4*. Já beijei na chuva ^^
5*. Já dancei na chuva
6*. Já dividi guarda chuva
7*. Já me molhei na chuva \o/
8*. Já briguei na chuva
9*. Já chorei na chuva
10*. Já cantei na chuva
11*. Já Gritei na chuva
12*. Já corri na chuva
13*. Já abracei na chuva

Aaah, e mais uma infinidades de coisas...
se formos ver por esse ângulo, a chuva tah sempre prensente em minha vida neh... momentos bons e ruins, é praticamente uma melhor amiga, sempre to compartilhando coisas com ela ^^...


Ps: água é uma criação maravilhosa, e não podemos viver sem ela neh! Então gente, vamos apoveitar e preservar sempre que puder neh... vamos ficar menos tempo no choveiro(esse é especial pra mim, fiko horas ^^, mas melhorando), enquanto estiver se ensaboando, desligue o choveiro, procure desligar a torneira quando estiver escovando os dentes, etcetcetc...
Vamos ter mais conciÊncia gente... beeeeejooooooooooo

Ps²: O thi fez um blog novo genteee... entra aí e linka, tenho certeza que vai ser ótimo passar lá!
Coluna do Thiko!


bjokas da suh

eee Tudiiiibooooom pra vocês galera!

Um comentário:

Jackson Forever disse...

1*. Já corri na chuva
2*. Já brinquei na chuva
3*. Já esperei pizza na chuva ¬¬
4*. Já beijei na chuva ^^
5*. Já dancei na chuva
6*. Já dividi guarda chuva
7*. Já me molhei na chuva \o/
10*. Já cantei na chuva
11*. Já Gritei na chuva
12*. Já corri na chuva

Isso eu ja fiz na chUva...
^^
eu amOo a chuVa!!!

Siim e quer dizer que VC mora em Marabá?!
Me viU?!
Me add no msn se tiver...
jackson_jla@hotmail.com

E me conta isso que fikei curiosOO!!!