terça-feira, 30 de dezembro de 2008

HAPPY NEW YEAR

Adeus ano veeelho,
Feliz Anooo nooovo
Que tuudooo se realize
no ano que vai nascer
muito dinheiro no bolso
Saúda pra dar e vender!

lalala...

É de prache cantarem essa musiquinha neah?!

E ela diz muito do que todo mundo deseja neh...
quero começar então desejando tuudo de bom pra vocês.
Desejo que Deus os abençoe muito, muuuuito mesmo!
Agradeço a cada um que passou por aqui esse ano,
e deixou um pouquinho de carinho. Amizades maravilhosas
eu pude fazer por aqui, e não vou citar nomes, pois concerteza eu
seria injusta se esquecesse algum nome, cada um acrecentou algo
em minha vida, eu louvo a Deus por ter me capacitado a dizer coisas
que os ajudaram, e por também tê-los colocado em meu caminho!

como disse a Aline,...

desejo a todos os meus amigos blogueiros...

Um Janeiro de Provisão...
Um Fevereiro de Restituição..
Um Março de Milagres...
Um Abril de Restauração...
Um Maio de Portas Abertas...
Um Junho de Vitórias Certas...
Um Julho de Maravilhas Incontáveis...
Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...
Um Setembro de Muita Glória...
Um Outubro de Muita Vitória...
Um Novembro de Sonhos Realizados...
Um Dezembro de Desejos CONCRETIZADOS...
.....................................................................................................................

Borboleta butterfly retrÔ! ^^

2008...

aAHH um ano muiito boommm

LIteralmente foi para mim, o ano da virada!

Eu pude alçar muitos vÔos, totalmente diferentes dos que eu almejava,
mas foram maravilhosas bênçãos em minha vida!

ઇ‍ઉ O meu namoro com o léo foi oficializado ^^, e estamos aprendendo muito juntos, te amo muitooo! Que Deus te abençoe em tudo. Amigo, você tá sempre aqui --> ♥.



ઇ‍ઉ Virei lider do ministério de dança junto com a Aline, o que nos deixou bem mais próximas e amigas. Agora sou líder sozinha(mas é um detalhe), continuamos amigas e ela faz parte do DIFERENÇA!

ઇ‍ઉ
O nome DIFERENÇA nos foi presenteado pelo Senhor, aainnn! x)

ઇ‍ઉ minha família tá bem mais unida. Aleluia!

ઇ‍ઉ Conheci pessoas preciosas, não somente aqui no blog, mas também em festivais em vários outros lugares ^^.

ઇ‍ઉ dancei, pulei, gritei, chorei, amei, discuti, aprendi, me arrependi, perdoei, pedi perdão, me enganei, cresci(não em estatura claro, 1,56 cm ^^), cantei, adorei, viajei, 'voei'(afinal, vocês já viram borboleta que não voa? Só se ela estiver morta neah, pois é, essa aqui tah beem viva e é viajante(risos), the butterfly traveler, é sou eu ^^), me encantei, briguei, me redimi, sonhei, concretizei, me fartei, comii( aa como é boom), escrevi, ensinei, evangelizei, fui restaurada, curada, fiquei cansada, anestesiada, quebrada(é e me machuquei várias vezes tb kkk).

ઇ‍ઉ Venci muuitos 'gigantes', graças a Deus!

ઇ‍ઉ me alegrei, sorriii neh!

ઇ‍ઉ
fiz pessoas sorrirem, e fiquei feliz por isso também!

ઇ‍ઉ
ganhei templates liiiindos, como esse último que o thiago(um amigo que fiz aqui no blog, que por sinal é muitííssimo esperto e inteligente), me deu, é lindo neh genteee?! Perfectooo! ps: ele ainda deu uma de professor, me ensinou umas coisinhas tb, mas eu prefiro não comentar nada sobre isso(fik em off), o importante, é que sou boa aluna(segundo ele ^^).

ઇ‍ઉ Descobri que tenho muuitos irmãos, que amo muitoo!

ઇ‍ઉ tive um encontro maravilhoso com o 'Pai das luzes', te amo Deus!

Entãooooo...
Recados do Orkut

.......................................................



feliz ano nooovoo galera, que Deus os abençoe grandiosamente!

ps: desculpa a ausência por aqui e no blog de vocês, mas já estou voltando a ativa kkk

Como disse a Aline e o meu irmão, e vários outros profetas, esse é o ano da colheita, da ceifa. Amééém. Na minha vida concertezaaa! Na nossa!

bjokas da suh!



7 comentários:

Thiago L. disse...

Feliz ano novo Suh, parabéns por tudo...

Beijão

Fanny Mello disse...

feliz ano novo minha flor^^!!!


Obrigada por todos os desejos, que Deus os dê emdobro pra vc...Sacudidas recalcadas e transbordantes bençãos para tí!!!


Bijus da Fanny^^!

Elizeu Soares disse...

Como aprendemos nesse ano neh nina..
crescemos e desenvolvemos em Deus.
Ah Feliz ano Novo pra ti ok..
bj
Fica na paz...

Gilmara Coletto disse...

Olá flor!!!!Quanto tempo.

Passei pra te agradecer e desejar um Frliz 2009 atrasado mais chegou..rsrsrs.
Desejo toda sorte de benção pra vc e toda a sua familia.

Bjus!

Lilian Pavan disse...

Oi amada,

O blog tá de cara nova! Parabéns!
Tá super fashion! rsrs...

Tó de volta!

Passei por aqui p/ desejar um excelente ano!

bjjjjj

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!!!

Amei seu post, expressou tanta alegria e contentamento, tanto que alcançou a mim ao ler!!
Desejo a vc um ótimo 2009, que Deus possa fazer 7 vezes mais do que o ano que passou, que possas alcançar outros sonhos ainda não realizados!!!
Amei te conhecer e poder partilhar um pouco das experiências do nosso chamado em comum!!!
Deus te abençoe grandemente nesse novo ano!!!!!

Bjus

Danillo Araújo. disse...

Feliz ano novo.. Suhh...


Tudo de bom pra tu vici...

Que o Senhor continue te abençoando.... muitoooooo;;;

A sua família, Namorado, amigos.. e ETC...

Agradeço a Deus por ter te encontrado por aqui..; alias vc que me encontrou.. através de um comentpost que eu deixei lá no blog da Ana!..rsrsrsrs

Valeu por tudooooooooooooooooo...

Quero ser sempre um dos seus melhores amigos qui na neT! quem sabe aqui na terra, nos vemos um dia....hehehehe


um abração de cOração,

Danillo Araújo.