sábado, 22 de novembro de 2008

Águia ou galinha? Quem você é?


Quero ser como uma águia.

Essa semana aprendi um pouquinho sobre a diferença entre uma galinha e uma águia.


Já sabia que a águia alça voos beem altos, já sabia que a águia tem uma visão de longo alcance.


Mas o que soube essa semana é a diferença da hora da morte de uma galinha doente e de uma águia. Bom, como eu já disse, quero ser como uma águia. Até na hora de morrer ^^!


A galinha:


Quando está doente, ela faz questão de mostrar que está doente. ela anda cambaleando(quero se mostrar beem mal e tonta). Quer que seu dono perceba que ela está mal mesmo. Ninguém da bola, só pisam nela, somente pelo fato de ser uma galinha ô.Ô. Ela se joga no chão, rola, rola, rola... e quem liga?!... o fato é que podem bater, passar por cima, humilhar esmagar a galinha. E ela nem vai reagir, pois está doente, e a cada vez vai ficando pior e não faz nada para melhorar isso. E é bem menos( ela não faz esforço para ter uma morte digna).


A Águia:


Quando está doente, a águia continua voando, manten-se sempre de pé. Ela procura a montanha mais alta, e tenta alçar o seu melhor e último voo. A Águia quando faz isso, cai no oceano, de forma que ninguém ache seu corpo. Ela diferente da galinha, não fica demonstrando para ninguém que está mal. Quando está em seus momentos finais, ela se preocupa em fazer o que faz de melhor, da melhor forma e pela última vez.


É eu quero ser como a águia, ser sábia. Poder alçar voos beem altos em minha vida. Enchergar longe cada situação e momento. E na hora de minha morte, quero poder estar adorando. Sempre e sempre... dançando. Não quero me humilhar e ser humilhada como a galinha!


E você??!


.................................................................................................
Ps: Fui ontem com minha mãe no Plazza(shopping), comprei minha roupa da festa, saí meio insatisfeita na hora. Pq quando eu fui entrar na loja renner pra comprar uma blusinha, pra colocar embaixo do colete lindo que comprei, tava fechada a loja aff :( (detalhe fiquei lá até o shopping fechar ^^).
Mas tudo bem... se eu tivesse comprado a blusa, não lembraria de uma outra que não usei ainda, uma camisetinha de brilinho linda...Meu look? Vou de saia(aah não vou explicar, depois vcs veem em fotos), um colete lindo todo brilhosinho(com glíter), uma sadálha e a tal camiseta. antes eu ía de scarpin roxo, meia arrastão, a saia(só que era outra) e o colete ou tiraria a saia e o colete e iria de vestido! Mas to feliz assim tah óteeemo! ^^ pessoa exigeeente!
Ps²: A festa da Rhayssa vai estar tuudo... e como sempre, vou fazer a maqueagem de alguém neh. Hoje vai ser a da Katy(karina). Agora vou correr... não fiz meu cabelo nem a unha ainda ô.Ô!
Ps³: Já disse que quero ser como á águia?! iuHiouHuihOUIhuh bjs gente...
Tudibom pra vocÊs
bjokas da suh!

3 comentários:

Thiago... disse...

Tbm quero ser uma águia :D

- Péssima notícia, to sem photoshop e photoscape, não sei o que aconteceu, todos os meus editores de imagem expiraram... Mas depois qndo eu conseguir eles de volta eu termino suas coisas, por enquanto só vou mudar os tracinhos que vc nao gostou tá?

Beijos

Fanny Mello disse...

Eu tbm quero ser águia!!!apesar de que ja fui galinha algumas vezes, mas percebí que isso realmente ñ tem nenhuma dignidade, ser águia é bem melhor, e que mal lhe pergunte:Vc ouviu isso em uma pregação?

Bijus querida!!!!

Pri C. Figueira disse...

Oiii

Que sejamos como ela, que alcancemos voos mais altos e mesmo qu estajamos mal ou abatidos que nos mantenhamos firmes!!

Bjs linda!

Ps: Obrigado por seus comentários sempre tão carinhosos!
Bjinhu