sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sexta Fª

acordei meio cansada, sono cansativo, engraçado...
tive vários sonhos, acordava e orava, mas não lembro de nenhum deles...
pode?... pode neah hihi^^

mas mudando de assunto... agora vou sair, vou pro ensaio... talvez mais tarde eu poste algo decente aqui... é claro que depois do culto!


Estou lendo o livro a unção, de benny hinn
e tem sido uma be~ção em minha vida...
tem uma parte do livro que fala, que em cada movimento nosso
em um simples movimento de braço, estamo dizendo...JESUS ESTÁ VIVO!
ALELUIAAAA...

LOGO EM SEGUIDA...quando eu li este trecho... estiquei o braço uma vez,
duas, quando fui ver, já estava dançando, ao som de JESUS ESTÁ VIVO...
FOI TÃO BOM...E FOI INTERESSANTE... SABER QUE A MÚSICA ESTAVA DENTRO DE MIM,
O ESPÍRITO SANTO A ESTAVA TOCANDO PRA MIM, JESUS ESTÁ VIVO, JESUS ESTÁ VIVO!

ALELUIAAAA!!!...


HOJE? CANSADA, PORÉM MTMTM FELIZ COM MEU DEUS!!

bjokas galera... tenham um ótimo finzinho de semana!
Que Deus os abençoe!

susan soares

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!!

Obrigada pelos comentários no meu blog e tbém no do ministério no qual participo!!!
Volte sempre, vamos sim compartilhar experiencias!!

Bom final de semana para ti!!

Ps:Ahh, tbém vou te linkar!

Bjus =)