terça-feira, 23 de setembro de 2008

Olá Sejam bem vindos...



Cartões Animados
www.cartooes.com


Sejam bem vindos ao meu novo blog, o blog anterior "borboletaviajante" foi excluído porque ele representa uma outra fase da minha vida... que com todos os meus aprendizados, creio que ja foram reconstruídos em nome de Jesus! Como ele estava se voltando para palavras de força, adoração, danças, e coisas que o Pai, o Senhor Jesus tem colocado em meu coração, para minha vida e para o ministério de dança DIFERENÇA! Creio que este novo blog vai ser uma benção.

Aqui vocês podem fazer perguntas, que irei tentar respondê - las, faça comentários, leia porque eu creio que a cada manhã Deus trás algo de novo para nós, espero ser um canal do fluir do Senhor para a vida de todos vocês! Creio que vcs tb serão!! Vamos aprender juntos... Crescendo, Trocando idéias, em conhecimentos, e celebrações tb, pq creio que nosso Pai é um Deus tb festeiro!!

Ahh daqui a três dias o ministério de dança DIFERENÇA faz seu primeiro aninho!! Graças a Deus ! Estamos sendo muito cuidadas pelo Pai, procurando andar segundo os conselhos d'Ele sempre!!

amanhã eu vou tentar contar um pouquinho da nossa história até esta data tão maravilhosa!!
Um ano cumprindo as vontades do Senhor... que seja assim pra eternidade...até além de quando Nosso Senhor Jesus voltar!!



Fiquem na Paz do Senhor!!

ઇઉbjokas da suh


hoje te indico a passagem ... lei-a(Salmos 121)



Cartões Animados
www.cartooes.com

Nenhum comentário: